Novo astro da DC

Dwayne Johnson provoca fãs de Adão Negro com traje; veja

Ator compartilhou uma imagem com o uniforme, com um porém: ele está todo coberto

Dwayne Johnson provocou os fãs de Adão Negro com o traje do anti-herói em uma nova imagem no Instagram. Você pode conferi-la no fim da matéria.

Inicialmente parece só mais uma imagem do astro em seu escritório, mas ele na verdade está usando o traje do Adão Negro.

Se você aproximar a imagem na base do pescoço e no topo do peito de Dwayne Johnson, dá para ver uma pequena parte do traje. Mas o astro foi esperto, se cobrindo todo com um suéter largo.

A foto serviu para provocar os fãs que aguardam pelo longa, já que eles sabem muito bem que ele está usando o uniforme – mas não pode revelá-lo por inteiro por enquanto (o Adão Negro só apareceu com o traje em artes conceituais divulgadas no DC FanDome de 2020).

Pouco se sabe sobre a trama de Adão Negro. Mas dois pontos importantes são: o personagem será abordado como anti-herói (nos quadrinhos da DC, ele é um inimigo clássico do Shazam) e o filme terá a introdução da Sociedade da Justiça, uma conhecida equipe do Universo DC.

Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra, que trabalhou com Dwayne Johnson em Jungle Cruise (que ainda está para ser lançado).

Além de Dwayne Johnson, o elenco de Adão Negro também conta com Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell como Cyclone e Pierce Brosnan como Senhor Destino. Marwan Kenzari deve interpretar o vilão, que ainda não teve o nome oficialmente divulgado.

Adão Negro, com Dwayne Johnson, chegará aos cinemas em 29 de julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.