Papel na rival

E agora, Marvel? Ator de Vingadores quer ser anti-herói da DC

Dave Bautista estaria interessado em viver Lobo no cinema

O lutador que se tornou ator Dave Bautista expressou interesse em interpretar o Lobo do DCEU. Bautista fez a transição de lutador famoso da WWE para ator com papéis importantes em filmes como Blade Runner 2049 e Stuber e será visto em breve no mais novo filme de Zack Snyder, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

No entanto, seu papel mais famoso é, sem dúvida, Drax, o Destruidor, na franquia Guardiões da Galáxia da Marvel.

Lobo foi criado por Roger Slifer e Keith Giffen nas páginas de Omega Man #3 em 1983. O personagem ressurgiu na década de 1990, quando personagens anti-heróis como Wolverine, o Justiceiro e Cable se tornaram mais populares.

Lobo foi um personagem de destaque em muitos quadrinhos da DC e apareceu em uma série de programas, incluindo Superman: A Série Animada, Justiça Jovem e Krypton, onde uma série secundária de Lobo estava sendo desenvolvida antes do cancelamento do seriado.

Durante uma entrevista na Justice Con enquanto promovia Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, Bautista foi questionado por um fã sobre qual personagem da DC ele gostaria de interpretar. Bautista respondeu com Bane antes de mencionar Lobo, dizendo que ele estaria interessado em dar vida ao personagem.

Ele está divulgando seu nome para consideração e deixando a Warner Bros. saber que Lobo é alguém que ele gostaria de interpretar. Bautista respondeu:

“Eu realmente daria uma olhada no Lobo. Eu realmente estaria interessado.”

Interessado em Lobo

Bautista divulgar seu nome para Lobo faz sentido já que o personagem já tem um filme em desenvolvimento há algum tempo.

Em 2009, Guy Ritchie estava trabalhando em um filme de Lobo, mas deixou o projeto um ano depois por causa de Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras. Antes de assinar para o papel de Adão Negro, Dwayne Johnson estava em negociações para interpretar Lobo em um filme baseado no personagem do diretor Brad Peyton.

Mais recentemente, em 2018, foi revelado que a DC estava procurando o diretor de Transformers, Michael Bay, para um filme de Lobo. No entanto, até agora, nenhum desses projetos deu frutos.

Embora Bautista seja uma parte importante da franquia Guardiões da Galáxia, não há nenhuma regra que diga que ele também não poderia aceitar um emprego como personagem da DC.

O diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, está atualmente trabalhando em O Esquadrão Suicida e sua série secundária do Pacificador antes de retornar ao MCU.

Dado que Guardiões da Galáxia Vol. 3 poderia encerrar a história para os principais membros da equipe, o tempo de Bautista na Marvel pode estar acabando, de qualquer maneira. Isso liberaria a disponibilidade do ator.

Com o equilíbrio de forças esperado para mudar no DCEU com a chegada de Adão Negro, adicionar outro lutador que se tornou ator como um grande personagem da DC como Lobo pode levar a alguns confrontos épicos no futuro.

Depois de aparecer em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Dave Bautista retornará como Drax em Thor: Amor e Trovão, que estreia em maio de 2022, e Guardiões da Galáxia Vol. 3, que chega apenas em 2023. Filmes da Marvel estão agora disponíveis no Disney+.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.