Força brutal

E o Superman? Adão Negro de Dwayne Johnson trará “mudança de poder na DC”

Personagem é um antigo inimigo do Shazam, mas será abordado como anti-herói

Dwayne Johnson revelou a “força mais imparável do Universo DC” em uma nova imagem de Adão Negro.

Acessando o Instagram para divulgar uma segunda olhada em seu super-humano de traje preto que não é um super-herói, Johnson disse que o escravo que virou deus traz uma mudança dramática para a DC, lar de potências como Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e Aquaman (Jason Momoa).

Escravizado por 5.000 anos na terra de Kahndaq, o finalmente libertado Teth-Adam (Johnson) é fortalecido pelo mesmo antigo mago (Djimon Hounsou) que dota o adolescente Billy Batson (Asher Angel) com a habilidade mágica de se transformar em um adulto super-herói (Zachary Levi) em Shazam.

“Se você conhece a mitologia dos quadrinhos, então sabe de onde vem a dor dele”, escreveu Dwayne Johnson ao revelar uma foto de um Adão Negro encapuzado no Instagram.

“Sua raiva. Sua esposa e filhos mortos. Seu povo escravizado brutalmente. Ele não é um super-herói, mas sim um campeão. Dos pobres e derrotados. Das pessoas. E ele é a força mais imparável no Universo DC.”

Confira a postagem de Dwayne Johnson no fim da matéria.

Pouco se sabe sobre a trama de Adão Negro. Mas dois pontos importantes são: o personagem será abordado como anti-herói (nos quadrinhos da DC, ele é um inimigo clássico do Shazam) e o filme terá a introdução da Sociedade da Justiça, uma conhecida equipe do Universo DC.

Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra, que trabalhou com Dwayne Johnson em Jungle Cruise (que ainda está para ser lançado).

Além de Dwayne Johnson, o elenco de Adão Negro também conta com Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell como Cyclone e Pierce Brosnan como Senhor Destino. Marwan Kenzari deve interpretar o vilão, que ainda não teve o nome oficialmente divulgado.

A Warner Bros. Pictures lança Adão Negro nos cinemas em 29 de julho de 2022.

https://www.instagram.com/p/CPMTYBWLsR7/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.