Maratona com o ator

Emissora abre acesso para filmes de Paulo Gustavo

Astro de As Branquelas também deixou sua homenagem ao ator

As homenagens à Paulo Gustavo continuam e as buscas por filmes e séries do ator cresceram nas redes. Pensando nisso o Telecine abriu o sinal do canal Telecine Premium para que os fãs possam assistir os filmes do ator.

Essa abertura do sinal está válida, até o momento de publicação desta matéria, apenas para assinantes do plano base da Claro. Na quinta-feira (06), o canal realiza uma maratona com sucessos da carreira de Paulo Gustavo. Esses são:

15h00 – Os Homens São De Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou / 16h55 – Minha Vida Em Marte / 18h50 – Minha Mãe É Uma Peça / 20h20 – Minha Mãe É Uma Peça 2 / 22h00 – Minha Mãe É Uma Peça 3 / 00h00 – Vai Que Cola – O Filme.

Outra homenagem que foi deixada para Paulo Gustavo partiu de Marlon Wayans, conhecido por seu trabalho em As Branquelas e Todo Mundo em Pânico.

No Instagram, o ator publicou uma foto de Paulo Gustavo, com a seguinte legenda:

“Eu nunca conheci você, mas ouvi ótimas coisas de todos os meus amigos e fãs brasileiros. Minhas condolências à sua família, entes queridos e fãs. Todos amam você profundamente. Descanse bem, amigo. Foi embora cedo demais”.

Homenagem de Beyoncé a Paulo Gustavo

Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos, vítima da COVID-19. Grande e declarado fã de Beyoncé, o ator, roteirista, comediante e apresentador foi homenageado no site oficial da artista estadunidense.

Logo na home do site oficial de Beyoncé, podemos ver, em destaque, uma foto de Paulo Gustavo. Junto dela está escrito: “Paulo Gustavo, descanse em paz”. Na imagem, ele aparece de chapéu, jaqueta e camisa social preta.

O ator brasileiro era grande fã da artista e, ao longo dos anos, publicou inúmeros vídeos e fotos dele em shows da cantora.

Uma conta de fãs de Beyoncé chegou a publicar uma montagem com vídeos de Paulo Gustavo em inúmeros shows da cantora na Europa. Em diversos vídeos ele aparece junto do marido, Thales Bretas.

Logo no início do vídeo, podemos ver Beyoncé pegando na mão do ator, que fica visivelmente empolgado.

Clicando aqui você pode conferir uma lista que preparamos com recomendações de filmes para quem gosta do trabalho de Paulo Gustavo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.