Teoria

Entenda como Army of the Dead pode estar em loop temporal na Netflix

Sugestão é dada pelo próprio filme de Zack Snyder a partir do personagem Vanderohe

ALERTA DE SPOILERS

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas traz uma teoria própria sobre o filme na Netflix. A partir do personagem Vanderohe, Zack Snyder especula que tudo pode fazer parte de um loop temporal.

A ideia surge momentos antes dos mercenários chegarem ao cofre. O personagem diz que os grupos que tentaram antes podem ser eles mesmos presos nesse loop.

Vanderohe afirma isso ao ver esqueletos que ficaram presos na sala do cofre. Parece ser algo para mexer com fãs, mas Army of the Dead realmente sustenta essa teoria.

Vale lembrar que o filme da Netflix é o início de uma franquia. Assim, não seria impossível a história realmente fazer parte de um loop temporal.

Loop temporal na Netflix?

O reforço para teoria de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está nos próprios esqueletos. As roupas são bastante parecidas com os mercenários.

É lógico que os fãs podem pensar que isso seria padrão para as equipes de Tanaka. Porém, há detalhes nesses restos mortais que chamam atenção.

Um dos esqueletos traz o mesmo colar de Maria Cruz. Outro ponto é a segunda planta do cofre encontrada no cassino e como Vanderohe sabe sobre os Alfas antes da coiote comentar sobre eles.

A teoria também faz sentido com o fim de Vanderohe, que ri ao ver que está virando um zumbi. O personagem pode ser um agente do tempo enviado para tentar que a missão seja bem-sucedida.

Assim, a citação do mercenário de Army of the Dead teria uma grande base, não seria apenas uma teoria inventada ao ver os esqueletos.

Além desses pontos, o próprio diretor Zack Snyder reforçou que há pontos dessa sugestão que podem ser verdadeiros.

“Após um surto de zumbis em Las Vegas, um grupo de mercenários se aventura em uma zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos”, diz a sinopse do filme de Zack Snyder.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está na Netflix. Veja abaixo a imagem do colar, retirada de uma teoria de um fã no Twitter.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.