Entenda por que Army of the Dead tem zumbis robôs na Netflix

Fãs atentos notaram que alguns mortos-vivos do filme de Zack Snyder são máquinas

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Fãs atentos da Netflix notaram algo nas batalhas de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. Alguns zumbis do filme de Zack Snyder são robôs.

Isso gera diversas teorias na web. Além dos robôs, há também a aparição de ovnis e a teoria de que Army of the Dead faz parte de um terrível loop temporal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os espectadores perceberam que os robôs são iguais aos zumbis alfa. A diferença é que os olhos deles brilham e quando são mortos, o esqueleto metálico aparece. Um é morto por Guzman no porão e o outro é detonado por Scott no cassino.

Zack Snyder confirmou a existência dos robôs. Army of the Dead não explica esses personagens, mas o diretor, em uma sessão de perguntas e respostas com a Netflix, indicou o que eles podem ser.

“Eles são monitores instalados pelo governo lá? São tecnologias de outro mundo? O que está acontecendo?”, provocou o cineasta.

A teoria mais popular é que o vírus zumbi tem origem alienígena. Enquanto isso, os robôs podem ter as duas origens citadas pelo diretor, já que esse organismo se mostra valioso para exércitos e verdadeiros vilões do mundo.

As perguntas provocadas por Zack Snyder devem ser respondidas na animação da Netflix Army of the Dead: Lost Vegas. A atração será um prelúdio do filme.

Army of the Dead na Netflix

O novo Army of the Dead: Invasão em Las Vegas gira em torno de um grupo de mercenários que quebram a quarentena a fim de realizar o “maior roubo já feito” em uma Las Vegas infestada por zumbis.

O elenco é formado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Hiroyuki Sanada, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Theo Rossi e Omari Hardwick.

O filme é um sucessor espiritual do filme de estreia na direção de Snyder, Madrugada dos Mortos.

A obra é baseada em uma história de Zack Snyder e no roteiro de Joby Harold, que recentemente escreveu Rei Arthur: A Lenda da Espada.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está na Netflix.



Você quer ver produções da Marvel, Disney, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio