Nem tudo são flores

Estrela da Marvel está estressada com Viúva Negra; veja por quê

Filme da heroína é bem diferente dos outros longas da Marvel em quesito importante

A Viúva Negra pode ter sido uma das primeiras integrantes dos Vingadores a aparecerem nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, mas somente em 2021 vai ganhar seu filme solo. Scarlett Johansson revelou ter sido uma experiência estressante.

A atriz disse que a produção não recebeu orientação sobre o que deveria entrar no longa-metragem. A Marvel Studios concedeu controle criativo à diretora Cate Shortland.

“Isso nos deu a oportunidade de mostrar a Viúva Negra quando ela não está no seu auge”, disse Scarlett Johansson.

“Por causa disso, tudo era possível. Você tenta mapear tudo isso… o que na verdade é extremamente estressante, porque não há diretrizes”, disse a atriz.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra tem previsão para chegar nos cinemas e no Disney+ em 9 de julho de 2021.

Sair da versão mobile