Eletrizante

Estrela de Elite está em filme de suspense perfeito para fãs na Netflix

Saiba tudo sobre Quando os Anjos Dormem, com Ester Expósito

A atenção da Netflix por produções em língua espanhola está dando frutos! Após o sucesso de La Casa de Papel, Elite se tornou a queridinha do público, com sua trama ágil e personagens extremamente carismáticos.

A quarta temporada da série deve mudar a trama de maneira extremamente importante. Vários personagens queridos se despediram, uma nova turma chega para conquistar mais uma vez os fãs da Netflix.

Durante três temporadas, Ester Expósito interpretou Carla, uma das personagens mais populares da produção. A atriz não retorna no quarto ano de Elite, mas fãs podem conferir outra performance da estrela em um filme de suspense da Netflix.

Confira abaixo tudo sobre a trama e elenco de Quando os Anjos Dormem!

A trama de Quando os Anjos Dormem

Quando os Anjos Dormem é um thriller espanhol lançado em 2018, escrito e dirigido por Gonzalo Bendala.

O filme foi lançado inicialmente apenas em cinemas espanhóis pela distribuidora Filmax. Em 2019, a Netflix adquiriu os direitos de transmissão do longa e finalmente lançou o projeto para o mercado internacional.

A trama de Quando os Anjos Dormem foca na história de Germán, um empresário que acidentalmente atropela uma adolescente ao dormir no volante. O protagonista tenta de tudo para encontrar ajuda para Glória, enquanto sua amiga Silvia entra em choque.

“Um executivo vive a pior noite de sua vida ao atropelar acidentalmente uma adolescente”, afirma a sinopse do longa.

Por seu tom sombrio, acelerado e cheio de reviravoltas do início ao fim – além de sua ambientação em apenas uma noite – Quando os Anjos Dormem já foi comparado ao sucesso espanhol Um Contratempo, também disponível na Netflix.

Embora o filme tenha feito muito sucesso com o público espanhol e se destacado com a audiência da Netflix, Quando os Anjos Dormem falhou em conquistar a crítica especializada.

O filme tem apenas 30% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas muitos internautas compartilham opiniões diferentes.

“Não acreditem nos críticos: Quando os Anjos Dormem é uma ótima história de suspense”, afirmou um usuário do Google.

Ester Expósito em Quando os Anjos Dormem

O elenco de Quando os Anjos Dormem é formado por grandes estrelas do cinema espanhol – e algumas delas são velhas conhecidas do público da Netflix.

O protagonista Gérman é interpretado por Julián Villagrán. O astro começou sua carreira em 1997, e desde então, apareceu em mais de 60 filmes e programas de TV.

Villagrán é conhecido principalmente por sua performance como Joaquin no filme Unidade 7. Por sua atuação no filme, o ator venceu o prêmio Goya de Melhor Ator Coadjuvante.

Glória, a adolescente atropelada por Gérman é vivida pela atriz e bailarina Asia Ortega, famosa por interpretar Sole no filme Até o Céu, protagonizado por Miguel Herrán, o Christian de Elite. O longa também está disponível na Netflix.

Finalmente, Ester Expósito interpreta Silvia, a melhor amiga de Glória. A personagem é uma das mais importantes do filme, e após entrar em choque com o acidente da amiga, busca entrar em contato com as autoridades – para o desespero do protagonista Gérman.

Ficou curioso? Quando os Anjos Dormem está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.