Polêmica

Eternos: Fãs de Vingadores detonam grupo de Angelina Jolie; veja motivo

Internautas têm uma reclamação após trailer do novo grupo do MCU

Eternos ganhou o primeiro trailer na Marvel e com ele veio uma polêmica. O grupo, que traz Angelina Jolie, mostra que sabe da existência dos Vingadores no MCU.

Mesmo assim, os heróis da Marvel decidem não ajudar Capitão América, Homem de Ferro e companhia contra Thanos. Os Eternos explicam no trailer que não interferem nos eventos da Terra.

Mas, aqui pode ter surgido um erro também apontado por fãs. Thanos é um dos Deviantes, inimigos dos Eternos na Marvel, então por qual motivo eles não ajudam os Vingadores?

Com a ajuda dos poderosos, Tony Stark poderia estar vivo. Ou até mesmo o Capitão América não teria voltado no tempo.

As redes sociais foram tomadas pela pergunta após o lançamento do trailer de Eternos. Os fãs ficaram, no mínimo, indignados com o grupo de Angelina Jolie no MCU.

Reveja o trailer abaixo, que tem até referência aos Vingadores.

Reações dos fãs de Vingadores

No Twitter, Vingadores e Eternos viraram assuntos do momento. Muitos tinham a pergunta citada acima.

“Então, por que os Eternos não ajudaram os Vingadores a lutarem contra Thanos?”, pediu uma.

“Mas o que os Eternos faziam durante Thanos?”, questionou outro.

“Ok, mas para ser clara, não parecia que os Eternos estavam ajudando contra Thanos”, colocou uma terceira.

“Minha grande reclamação em como a Marvel prepara Eternos é como eles mencionam que não ‘queriam se intrometer’ até agora. Mas, eles assistiram Thanos, parte Eterno e louco, coletar todas Joias do Infinito e apagar metade do universo”, apontou mais um.

“Se eu fosse um Vingador, eu definitivamente odiaria os Eternos”, postou uma. “Especialmente desde que baseado nos quadrinhos, Thanos era um Eterno, então ele era problema dos Eternos e eles deixaram para os Vingadores lidarem”, respondeu um fã da Marvel.

Esse questionamento com certeza terá que ser respondido em Eternos. Confira abaixo as reações dos espectadores do MCU.

Eternos na Marvel

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez História ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está previsto para estrear em 5 de novembro de 2021 nos cinemas.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Sair da versão mobile