Incrível

Fã da Marvel cria capacete funcional do Homem de Ferro; veja vídeo

Capacete abre e fecha como nos filmes com Robert Downey Jr.

Fãs ocasionalmente criam réplicas de itens ou figurinos de filmes de dar inveja. Alguns servem como cosplay, outros puramente para decoração. Um fã da Marvel criou um capacete funcional do Homem de Ferro.

Em vídeo publicado no Reddit, o usuário Abb_eliten mostrou o capacete do herói da Marvel abrindo e fechando como nos filmes.

Ele ainda não pintou o capacete com as cores clássicas que vemos nos filmes e nos quadrinhos, mas o resultado já é impressionante. Para abrir o capacete, ele aperta um botão ligado ao item.

Nos comentários, ele explicou que criou em uma impressora 3D, tendo feito o modelo do zero, incorporando as mecânicas para conseguir abrir e fechar o capacete do Homem de Ferro.

Infelizmente ainda não sabemos se é possível efetivamente usar o item, ou se ele serve apenas como decoração. Veja o vídeo, abaixo.

Herói fora da Marvel

No MCU, Robert Downey Jr. afirma que não volta mais como Homem de Ferro. A despedida foi em Vingadores: Ultimato.

Após o filme, o ator se disse aposentado do papel. Na história do MCU, isso é viável, uma vez que Tony Stark foi morto.

Mesmo com essa morte, porém, a Marvel prepara uma substituta para o herói. Como nos quadrinhos, a Coração de Ferro assumirá o manto.

A personagem ganhará uma série no Disney+. O papel fica com Dominique Thorne.

A série da Coração de Ferro não tem previsão de estreia no Disney+. Enquanto isso, Vingadores: Ultimato está na plataforma.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.