Lamentável

Fãs da DC estão ameaçando de morte diretor de O Esquadrão Suicida

James Gunn começou a receber ameaças quando divulgou que o filme terá muitas mortes de personagens

O diretor James Gunn revelou que recebe ameaças on-line diariamente devido à confirmação de que um número não especificado de personagens morrerá no próximo filme, O Esquadrão Suicida.

Uma sequência autônoma de Esquadrão Suicida de David Ayer, o filme centra-se no grupo de criminosos excêntricos e perigosos que tentam cumprir uma série de tarefas fatais para a diretora do governo, Amanda Waller.

Estreando em breve, O Esquadrão Suicida segue os condenados enquanto eles viajam para Corto Maltese para destruir um misterioso laboratório e prisão. O slogan de marketing do filme promete uma expedição implacável e imprevisível: “Não se apegue muito.”

Ao falar sobre O Esquadrão Suicida, Gunn admitiu que vários personagens amados podem, de fato, morrer. Algumas figuras familiares voltaram da edição anterior, incluindo Arlequina (Margot Robbie), Amanda Waller (Viola Davis), Rick Flag (Joel Kinnaman) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney).

No entanto, o elenco atualizado promete apresentar outros personagens icônicos dos quadrinhos, como Pacificador (John Cena), Savant (Michael Rooker), Tubarão-Rei (Sylvester Stallone) e Sanguinário (Idris Elba).

Embora atualmente não se saiba quem, exatamente, morrerá durante a missão sangrenta em Corto Maltese, teorias abundam on-line.

No Twitter, Gunn compartilhou uma das ameaças violentas que recebeu nas redes sociais sobre a possível morte de personagens do filme.

Quando um comentarista elogiou o diretor por continuar a fazer filmes populares, apesar da probabilidade de atenção negativa on-line, Gunn reconheceu que tenta manter a perspectiva sobre a situação geral.

Ele observou que a maioria de suas mensagens são positivas, enquanto apenas algumas são negativas. Ele encerrou a discussão escrevendo: “Tento não me prender a nada disso e manter o foco no que amo fazer.”

Confira o post em que revelou a ameaça abaixo:

https://twitter.com/JamesGunn/status/1393355870415712256?ref_src=twsrc%5Etfw

Filme terá muitas mortes

Neste momento, a divulgação franca de Gunn de que muitos membros de O Esquadrão Suicida não chegarão até o fim certamente atiçou a expectativa por sua estreia.

Apesar das ameaças diárias que recebe, Gunn continua ativo no Twitter, comentando enigmaticamente sobre o conteúdo do filme. Quando o Screen Rant postou um artigo teorizando que sete vilões da DC morreriam, ele tuitou: “Isso é excessivamente otimista, para dizer o mínimo.”

Quando se trata das expectativas para O Esquadrão Suicida, a resposta de Gunn certamente garante uma trama carregada de carnificina, o que é normal à luz das aventuras insanas do grupo de vilões da DC.

A sobrevivência de Arlequina tem sido muito debatida on-line, com muitos comentaristas argumentando a favor e contra a probabilidade de sua morte. No final das contas, essa é uma conversa que só vai se resolver no lançamento.

Mesmo assim, quem vive e quem morre provavelmente criará seu próprio cenário de conflitos no reino das mídias sociais.

O Esquadrão Suicida, da DC, estreia em agosto.

Sair da versão mobile