Mais um

2 anos depois, fãs da Marvel encontram novo erro em Vingadores: Ultimato

Internautas apontaram outro problema no grande filme do MCU

Os fãs da Marvel continuam assistindo a Vingadores: Ultimato, lançado em 2019. O resultado é que mais um erro foi encontrado no grande filme do MCU.

Alguns problemas ficaram bem conhecidos entre o público. Muitos acontecem na batalha final contra Thanos, como o Homem-Formiga estar em dois lugares no mesmo tempo e dois Cull Obsidian aparecerem.

O novo erro encontrado é de novo nessa luta. Dessa vez, o problema estaria na cena que traz o Homem-Aranha de Tom Holland e a Valquíria de Tessa Thompson.

O problema, como mostrado no Reddit, está na cena em que o Homem-Aranha anda no Pegasus de Valquíria. Os dois tentam afastar a Manopla com as Joias do Infinito de Thanos.

O erro visto é insignificante, mas pode trazer algum problema. O fã mostra que a mão de Peter Parker não está no ombro de Valquíria. Assim, como ele poderia se equilibrar durante o voo rápido?

Ao que parece, esse foi mais um detalhe que a equipe de efeitos especiais deixou passar. Veja abaixo.

Vingadores: Ultimato continua na Marvel

Vingadores: Ultimato foi o fim da Fase 3 na Marvel. Ao mesmo tempo, encerrou o arco de heróis importantes do MCU, como Homem de Ferro e Capitão América.

Porém, o filme deixa algumas histórias em aberto. Elas já começam a ser contadas por séries no Disney+.

WandaVision trouxe o que acontece com a Feiticeira Escarlate. Ao mesmo tempo, Falcão e o Soldado Invernal mostra como os personagens lidam com a decisão de Steve Rogers, o Capitão América, deixar o escudo para Sam Wilson.

As duas séries já foram exibidas. Além delas, Loki também chega na plataforma.

O seriado sobre o personagem é também uma ramificação de Vingadores: Ultimato. A versão dele na série é aquela que consegue fugir com uma Joia do Infinito quando os heróis voltam para a Nova York de 2012.

A produção mostra o que acontece depois com o ser nórdico. Loki tem estreia prevista para 9 de junho.

Vingadores: Ultimato e as outras séries já estão disponíveis no Disney+.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.