Gravações

Fãs da Marvel vão se animar com notícia de Blade

Filme do MCU traz Mahershala Ali como o caçador de vampiros

O novo filme de Blade já tem data para começar as gravações na Marvel. Os trabalhos estão previstos para começar em julho de 2022.

A informação é do The Hollywood Reporter. O estúdio do MCU teria imaginado que o roteiro de Stacy Osei-Kuffour precisa de mais desenvolvimento.

Com isso, as filmagens para o reboot do caçador de vampiros teriam ficado um pouco mais para o futuro. Para os fãs, é uma boa notícia.

Anteriormente, muitos ficaram preocupados que Blade não apareceu nos anúncios do estúdio. Agora, sabe-se o motivo do filme ainda não ter uma previsão de estreia.

Além disso, um diretor está sendo escolhido. Blade procura pelos mesmos nomes cotados para um novo longa do Superman.

Os candidatos seriam Steven Caple Jr. (Creed II), J.D. Dillard (Sweetheart), Regina King (Uma Noite em Miami) e Shaka King (Judas e o Messias Negro).

Com esse início dos trabalhos, Blade pode chegar apenas em 2023 ou 2024. Mas, isso é apenas especulação.

Blade na Marvel

Blade ainda não teve detalhes revelados. Apenas sabe-se que o vencedor do Oscar Mahershala Ali assume o papel no reboot.

O ator é um veterano na Marvel. Antes, Ali foi o Boca de Algodão de Luke Cage. Com essa mudança, fica mais claro que as séries da Netflix não são oficialmente do MCU.

Blade já teve elogiados filmes no cinema com Wesley Snipes. Antes desse anúncio, alguns fãs nutriam a esperança do ator original retornar ao papel.

Mesmo não acontecendo, Snipes apoia a escolha por Mahershala Ali. Blade deve se aprofundar no lado sobrenatural do MCU, que começou a ser explorado com WandaVision.

Como citado antes, Blade não tem previsão de estreia. As produções da Marvel seguem no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.