Fãs de anime precisam ver ESTE filme de fantasia na Netflix

Franquia se torna uma das obrigatórias para quem assiste ao gênero

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix tem um grande catálogo para os fãs de anime. Acontece que além das novidades, há joias escondidas no serviço.

Uma delas é o filme de Hunter x Hunter. A série da franquia faz bastante sucesso no exterior, mas infelizmente ela não está ainda na Netflix do Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, o serviço tem o filme Hunter x Hunter: A Última Missão. Outra recomendação da franquia na plataforma é Hunter x Hunter: Phantom Rouge.

Os filmes de anime podem ser uma opção para que os fãs conheçam a franquia de fantasia. Hunter x Hunter se tornou obrigatório para aqueles que gostam de acompanhar o gênero.

Assim como outros sucessos, a franquia é inspirada nos mangás de mesmo nome. Hunter x Hunter foi criado em 1998 por Yoshihiro Togashi e continua recebendo novas histórias até hoje.

Hunter x Hunter é essencial

O anime se tornou um dos melhores do gênero de fantasia. A trama segue Gon Freecss, um jovem que deve se tornar um caçador, que é um membro de elite da sociedade com diversas habilidades de artes marciais.

Gon e outros membros entram no realidade virtual parecida com Jogador Nº1. A missão do protagonista é encontrar o pai dele, Ging, que se tornou um caçador e desapareceu.

A série mostra como Gon deve passar pelos difíceis testes para entrar nesse grupo de elite. Além do aprendizado, o personagem faz viagens emocionantes em que conhece aliados e novos inimigos.

Os filmes da Netflix intercalam com a história de Gon na série, mas trazem lutas incríveis. Os longas podem ser um ponto de partida para o universo de Hunter x Hunter.

No Brasil, o seriado de Hunter x Hunter está no Crunchyroll. Os fãs podem assistir um dos filmes da Netflix e depois começarem com a ordem correta junto com o seriado de anime.

Hunter x Hunter tem uma versão de 1999 e outra de 2011. A ordem mais recomendada é com o anime atual.

Fãs podem assistir do episódio 1 ao 58 da série para história de Hunter x Hunter: Phantom Rouge; depois do 59 ao 75 para assistirem a Hunter x Hunter: A Última Missão; para, enfim, seguirem com os capítulos restantes.

Os filmes de Hunter x Hunter estão disponíveis na Netflix. Já a série está no Crunchyroll.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio