Reações

Fãs ficam confusos com Keanu Reeves e detonam ator

Internautas amam ator de Matrix e John Wick, mas fizeram uma observação

Keanu Reeves é um dos atores mais amados de Hollywood. Pela humildade e ações generosas, o ator até foi chamado de “namoradinho da internet”.

Porém, alguns fãs levantaram uma discussão nas redes sociais. O motivo é um detalhe dentro de toda fama de Keanu Reeves.

No Quora, um texto levou a diversas opiniões com críticas sobre a atuação de Keanu Reeves. Fãs, até mesmo que amam o ator de Matrix e John Wick, acham que ele não mudou muito a técnica ou evoluiu o próprio trabalho.

O detalhe seria que o astro se acostumou com um tipo de atuação. Assim, o famoso de Matrix não mudaria muito o estilo, mesmo em diferentes trabalhos.

Críticas contra Keanu Reeves

O motivo da crítica seria de que todos personagens de Keanu Reeves parecem o mesmo. Eles são “duros com tudo e dificilmente apresentam emoção”.

A opinião ainda afirma que produtores não procuram dar papéis desafiadores para o ator de Matrix e John Wick. A ideia seria simplesmente ter o nome do astro no projeto.

Nem todos internautas concordam. Muitos lembraram que em John Wick, por exemplo, Keanu Reeves quase não usa dublês e é responsável por grande parte dos saltos e da ação.

Mesmo com as críticas, uma coisa é certa. Todo mundo ama Keanu Reeves e quer continuar vendo muito mais dele.

Muitos internautas querem, inclusive, que Keanu Reeves volte para DC ou tenha um papel na Marvel.

Keanu Reeves volta em Matrix 4. O filme tem previsão de estreia para 22 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.