Em breve

Fãs se impressionam com trailer de G.I. Joe Origens: Snake Eyes; veja

História do clássico personagem será contada

Depois de divulgar as primeiras imagens de G.I. Joe Origens: Snake Eyes, a Paramount revelou o trailer oficial do filme e os fãs surtaram com o que viram do filme até então.

O filme contará a história de um dos personagens mais amados da franquia, Snake Eyes, que deve aparecer a maior parte do filme sem capacete, ao contrário da maneira como o vemos geralmente.

A prévia mostra o personagem titular lutando contra inimigos em cima de um veículo em movimento. Depois disso, a prévia mostra que irá focar na origem do personagem e como ele se tornou o guerreiro que conhecemos em G.I. Joe.

Nas redes sociais, os fãs parecem ter aprovado o que viram até então. Eles gostaram da prévia repleta de ação e aparentam estarem ansiosos por G.I. Joe Origens: Snake Eyes.

“É disso que eu estou falando”, comentou um fã.

“Henry Golding é o Snake Eyes perfeito”, escreveu outro fã.

“Fantástico!”, tuitou uma fã.

“Hype!”, escreveu outra fã.

Veja o trailer e as reações dos fãs, abaixo.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes nos cinemas

“Um antigo clã japonês chamado Arashikage dá as boas-vindas ao tenaz e solitário Snake Eyes, depois de salvar a vida de seu herdeiro aparente. Ao chegar ao Japão, o Arashikage lhe ensina os caminhos do guerreiro ninja, ao mesmo tempo que lhe dá algo que ele sempre ansiava: um lar”, começa a sinopse oficial.

“No entanto, quando os segredos do passado de Snake Eyes são revelados, sua honra e lealdade são testadas – mesmo que isso signifique perder a confiança das pessoas mais próximas a ele”, termina a sinopse.

A direção de G.I. Joe Origens: Snake Eyes é de Robert Schwentke, mais conhecido por RED: Aposentados e Perigosos e O Capitão (2017).

O roteiro é assinado por Evan Spiliotopoulos, do live-action da Disney de A Bela e a Fera e O Caçador e a Rainha de Gelo.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes estreia em 22 de julho de 2021 nos cinemas.

Sair da versão mobile