Poderosa

Feiticeira Escarlate rouba a cena em pôster de Doutor Estranho 2

Veja arte que reúne os heróis da Marvel

A pandemia do novo coronavírus pode ter atrasado os lançamentos da Marvel, mas isso não quer dizer que não veremos nada de novo sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e outros filmes do estúdio. Veja abaixo um pôster de fã do novo filme.

Por mais que pouco tenha sido revelado sobre Doutor Estranho 2, sabemos que o filme contará com direção de Sam Raimi e será estrelado por Benedict Cumberbatch (como o mago supremo da Marvel) e Elizabeth Olsen, como a Feiticeira Escarlate.

O pôster, de autoria de Zerologhy, mostra a Feiticeira Escarlate roubando a cena, com o próprio mago em segundo plano.

Essa é apenas uma das muitas artes não-oficiais do filme que podemos encontrar pela Internet, visto que ainda não há marketing oficial do longa-metragem disponível.

Confira:

Mistério da Marvel

Sabemos muito pouco ainda sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o que leva os fãs a especularem sobre o que veremos no filme.

Dentre as muitas teorias sobre Doutor Estranho 2 está a possível aparição de Shuma-Gorath ou Mordo como principal antagonista.

Originalmente dizia-se que o filme seria o primeiro terror do Universo Cinematográfico Marvel, mas Kevin Feige já refutou essa alegação, dizendo que o longa-metragem apenas terá algumas “sequências assustadoras”.

Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) chega em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.