Filme da Batgirl contrata diretores da Marvel

Adil El Arbi e Bilall Fallah comandarão projeto da DC

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o Hollywood Reporter, a Warner Bros. encontrou os diretores para Batgirl, da DC. Adil El Arbi e Bilall Fallah, que trabalharam na vindoura série da Ms. Marvel para o Marvel Studios e Disney+, tomarão conta do projeto.

Em Hollywood, os cineastas também são conhecidos por terem dirigido Bad Boys para Sempre, com Will Smith e Martin Lawrence.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produtora de Batgirl, Kristin Burr, divulgou um comunicado no qual se mostrou muito animada com a chance de trabalhar com os cineastas. O projeto da DC está em desenvolvimento há anos.

“Com Batgirl, esperamos levar o público a uma aventura divertida e ver um lado diferente de Gotham.”

“O roteiro de Christina Hodson está repleto de espírito. Adil e Bilall têm uma energia entusiasmada e alegre que é contagiante, tornando-os os cineastas perfeitos para este projeto.”

“E estou empolgada por fazer parte do Universo DC, o que é muito legal.”

O roteiro de Batgirl foi desenvolvido por Christina Hodson. A escritora já trabalhou em Bumblebee e Aves de Rapina, e também escreveu o vindouro filme do Flash.

Ainda de acordo com o Hollywood Reporter, Batgirl está sendo planejado como um filme para a HBO Max, ou seja, pode não ser lançado nos cinemas e ir direto para o serviço de streaming.

Ainda não foi definida uma atriz para interpretar Batgirl. O filme ainda não conta com data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio