Filme da Netflix se torna um dos mais aclamados do mundo

Animação conquistou o coração do público e da crítica

Publicado em 5/22/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix está sempre adquirindo conteúdo de outros estúdios. No começo de 2021, o serviço de streaming comprou A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas da Sony, uma animação que havia sido planejada para o cinema.

Deu muito certo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas teve uma ótima recepção com crítica e público, mas não foram simples elogios.

No Rotten Tomatoes, o filme animado da Netflix aparece com 97% de aprovação com os críticos, uma classificação que é uma das mais altas dentro do gênero de animação.

Com isso, A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas se tornou um dos filmes mais aclamados do mundo até o momento em 2021.

Muitos elogios

O filme conquistou a grande maioria das pessoas com uma história divertida e estilo de animação único.

Poderia ter sido um sucesso de bilheteria para a Sony se tivesse chegado aos cinemas como planejado (o que teria acontecido se não fosse pela pandemia de coronavírus).

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas foi produzido por Phil Lord e Chris Miller. Eles foram os produtores por trás do também aclamado Homem-Aranha no Aranhaverso.

Até o momento, não está claro se A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas pode ganhar uma continuação.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas está agora disponível na Netflix. A animação já é considerada uma das favoritas para o Oscar 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio