Sucesso

Filme da Netflix se torna um dos mais aclamados do mundo

Animação conquistou o coração do público e da crítica

A Netflix está sempre adquirindo conteúdo de outros estúdios. No começo de 2021, o serviço de streaming comprou A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas da Sony, uma animação que havia sido planejada para o cinema.

Deu muito certo.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas teve uma ótima recepção com crítica e público, mas não foram simples elogios.

No Rotten Tomatoes, o filme animado da Netflix aparece com 97% de aprovação com os críticos, uma classificação que é uma das mais altas dentro do gênero de animação.

Com isso, A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas se tornou um dos filmes mais aclamados do mundo até o momento em 2021.

Muitos elogios

O filme conquistou a grande maioria das pessoas com uma história divertida e estilo de animação único.

Poderia ter sido um sucesso de bilheteria para a Sony se tivesse chegado aos cinemas como planejado (o que teria acontecido se não fosse pela pandemia de coronavírus).

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas foi produzido por Phil Lord e Chris Miller. Eles foram os produtores por trás do também aclamado Homem-Aranha no Aranhaverso.

Até o momento, não está claro se A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas pode ganhar uma continuação.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas está agora disponível na Netflix. A animação já é considerada uma das favoritas para o Oscar 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.