Em breve

Filme da Sailor Moon chega ao Brasil pela Netflix

Plataforma de streaming lança novo filme de querido anime

Sailor Moon está de volta com um filme em duas partes, que chega no Brasil por meio da Netflix.

A plataforma de streaming lançou o trailer de Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme, que mostra as heroínas enfrentando uma nova ameaça. Essa nova prévia conta com dublagem nacional.

“Uma força sombria domina a Terra depois de um eclipse solar. Só uma reunião de Sailors pode conseguir trazer a luz de volta”, diz a descrição oficial do vídeo.

Os filmes contam com direção de Chiaki Kon, que trabalhou no terceiro ano de Sailor Moon Crystal.

A produção é do Studio DEEN, enquanto o design das personagens é da TOEI Animation.

Veja o trailer, abaixo.

Sailor Moon na Netflix

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme traz de volta a famosa franquia de anime/ mangá de volta, dessa vez na Netflix.

“As aventuras acontecem em abril, quando Tóquio está em um clima festivo, pois celebra o maior Eclipse Solar Total do século. Conforme a Lua Nova obscurece o Sol e gradualmente escurece sua luz, Usagi e Chibi-Usa encontram Pegasus, que está em busca da Donzela escolhida que pode quebrar o selo do Cristal Dourado”, diz a sinopse oficial da Netflix.

“Enquanto isso, uma trupe misteriosa chamada Dead Moon Circus aparece na cidade cujo plano nefasto é espalhar as encarnações de pesadelo conhecidas como Lemures, apreender o Legendary Silver Crystal, governar sobre a Lua e a Terra e, eventualmente, dominar todo o universo”, continua a sinopse.

Essa é mais uma adição ao crescente catálogo de animes da Netflix. A plataforma investe bastante nessa forma de animação e se comprometeu a lançar 40 títulos em 2021.

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme estreia em 3 de junho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.