Audiência

Filme de Arnold Schwarzenegger domina Netflix, mas brasileiros ignoram

Longa detonado do astro de O Exterminador do Futuro faz sucesso na plataforma fora do país

O detonado filme de Arnold Schwarzenegger, Sabotagem, está fazendo sucesso na Netflix. Porém, isso é fora do Brasil, já que os assinantes locais ignoram o longa.

Sabotagem é um filme ainda de 2014, que se tornou esquecido com o passar dos anos. Porém, ao entrar na Netflix, o longa com o astro de O Exterminador do Futuro ganhou nova vida.

Nos Estados Unidos, um dos principais mercados da Netflix, o filme se mantém entre os mais assistidos. No dia 26 de maio, Sabotagem chegou a ficar com a segunda posição do Top 10 de filmes e em quarto no Top 10 geral.

O que chama atenção é que a história com Arnold Schwarzenegger segue sem aparecer com o mesmo destaque na Netflix do Brasil. Ao que parece, o longa não agradou os assinantes locais.

Em Sabotagem, o ator interpreta o líder de uma força-tarefa de elite da DEA que roubou US$ 10 milhões de um cartel de drogas.

As consequências então começam a chegar. Quando membros do grupo começam a morrer devido a circunstâncias misteriosas, os que restaram precisam se preparar para o que também está vindo para eles.

Além de Arnold Schwarzenegger, o elenco de Sabotagem foi recheado de atores conhecidos, como Joe Manganiello, Josh Holloway, Terrence Howard, Harold Perrineau, Max Martini e Sam Worthington.

Sabotagem foi dirigido por David Ayer. O cineasta foi o responsável pela direção de Esquadrão Suicida, de 2016.

Sabotagem, com Arnold Schwarzenegger, está disponível na Netflix do Brasil.

Você quer ver produções da Marvel, Disney, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.