Filme de Dear Evan Hansen ganha trailer e fãs discutem; veja

Longa baseado em peça da Broadway tem Ben Platt no papel principal

Publicado em 5/18/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dear Evan Hansen (ou Querido Evan Hansen) teve o trailer internacional do filme lançado. O longa é baseado na peça de mesmo nome e traz Ben Platt no papel principal.

O ator atuou no musical de Broadway que virou o longa e até ganhou um Tony pelo papel. O prêmio é o mais importante do teatro nos EUA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, o trailer que apresenta essa história no cinema causa discussão entre fãs. Muitos não gostaram da escalação de Ben Platt e queriam outros atores como estrela de Dear Evan Hansen.

Um motivo citado é que o ator, que está chegando no final casa dos 20 anos, parece já velho para ser um adolescente. Já há espectadores que queriam Jordan Fisher, de Para Todos os Garotos que Já Amei 2, como Evan Hansen.

Atualmente, é o ator da Netflix que está no musical na Broadway. Em contrapartida, muitos defendem Ben Platt em Dear Evan Hansen e afirmam que as músicas foram escritas para ele, assim ninguém mais poderia ter o papel.

Dear Evan Hansen (Querido Evan Hansen) conta a história de um garoto do ensino médio que sofre de ansiedade. Ele decide mudar a própria vida quando uma tragédia atinge a escola dele.

A direção é de Stephen Chbosky. O elenco conta com my Adams, Julianne Moore, Kaitlyn Dever, Amandla Stenberg, Colton Ryan, Nik Dodani, DeMarius Copes e Danny Pino.

Dear Evan Hansen (Querido Evan Hansen) tem previsão para outubro, ainda sem data anunciada. Veja abaixo o trailer internacional e as reações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio