Ela está de volta

Filme de Lindsay Lohan na Netflix é detonado por fãs

Nem todos aprovam o novo projeto da estrela

Lindsay Lohan está fazendo seu esperado retorno ao gênero das comédias românticas com um próximo projeto da Netflix, como o serviço de streaming anunciou em 24 de maio.

Definido para fazer parte do plano da gigante do streaming para a temporada de férias de 2021-22, o filme sem título mostra Lindsay Lohan no papel de uma “herdeira mimada” que acabou de ficar noiva.

No entanto, as coisas não vão de acordo com o planejado quando a personagem de Lohan perde a memória após se envolver em um acidente de esqui. A protagonista será levada aos cuidados de “um belo proprietário de uma pousada de colarinho azul” e de sua filha.

Enquanto alguns fãs ficam felizes em ver Lohan de volta em uma comédia romântica, outros estão apontando que seu novo filme é muito parecido com uma comédia romântica de 1987, Um Salto para a Felicidade, estrelada pelo casal Goldie Hawn e Kurt Russell.

Novo projeto da estrela dividiu opiniões

Conhecida por seus papéis em comédias adolescentes e românticas dos anos 2000, como Sexta-Feira Muito Louca, Meninas Malvadas e Sorte no Amor, Lohan retornará em uma história de amor nesta temporada de férias.

“Lindsay Lohan vai estrelar uma nova comédia romântica sobre uma herdeira de hotel recém-noiva e mimada que se encontra sob os cuidados de um belo proprietário de uma pousada de colarinho azul e de sua filha precoce após ficar com amnésia total em um acidente de esqui”, anunciou a Netflix no Twitter.

Alguns fãs de Lohan estão definitivamente felizes em vê-la de volta ao gênero das comédias românticas.

“O mundo está seguro agora”, escreveu uma fã no Twitter.

“Ela parece feliz e eu vou atacar qualquer um que falar uma palavra maldosa”, disse outra sobre a imagem de Lohan incluída no tuite da Netflix.

“Ela pode parecer tão feliz quanto quiser, mas este filme já foi feito. Não há ninguém em Hollywood capaz de uma ideia original?”, outra usuária respondeu.

Outros fãs, de fato, estão decepcionados com a falta de originalidade da trama. Muitos estão dizendo que o novo filme de Lohan é suspeitamente semelhante a Um Salto para a Felicidade, uma comédia romântica estrelada por Goldie Hawn e Kurt Russell.

“Então, é um remake de Um Salto para a Felicidade?”, um fã perguntou.

“Escritor: ‘É como uma versão do Hallmark de Um Salto para a Felicidade e eu imagino uma atriz que não consegue mais muito trabalho como protagonista’”, alguém brincou.

Ainda não foi anunciada uma data de estreia exata para o novo filme de Lindsay Lohan na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.