Filme de Resident Evil recebe notícia preocupante

Reboot de cinema está passando por refilmagens

Publicado em 5/23/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resident Evil: Welcome to Raccoon City, que é o nome do próximo reboot de cinema que está programado para chegar no final de 2021, está atualmente em processo de refilmagem.

Embora o projeto tenha concluído sua filmagem inicial em dezembro de 2020, parece que algumas novas cenas estão sendo feitas antes de seu lançamento em novembro de 2021 (e dezembro no Brasil).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de Resident Evil: Welcome to Raccoon City, atualmente em processo de refilmagem, vem diretamente do próprio Chris Redfield – ou pelo menos de seu ator. Robbie Amell, que interpretará Redfield no próximo filme, disse em uma transmissão ao vivo na Twitch que voltou a ocupar o lugar do personagem recentemente.

“Na verdade, estou de volta a Toronto para as refilmagens de Resident Evil”, disse Amell na Twitch (via Comic Book).

“Então, estou de volta ao modo Chris Redfield.”

Filmes de Hollywood costumam mesmo passar por refilmagens, então não é nada fora do comum. No entanto, se essas refilmagens forem extensas, os fãs de Resident Evil podem ficar com a preocupação de que algo tenha dado errado com o reboot.

Resident Evil: Welcome to Raccoon City estreia em 24 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil, o reboot chega em 2 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio