De arrepiar

Filme de suspense da Netflix vai tirar o sono dos assinantes

Conheça a assustadora trama de À Espreita do Mal

Buscando se manter na dianteira do concorrido mercado das plataformas de streaming, a Netflix se esforça para lançar conteúdos de qualidade a cada semana. Agora, a plataforma acaba de disponibilizar em seu catálogo o longa À Espreita do Mal.

O longa foi lançado originalmente em 2019, e recebeu críticas bastante positivas sobre seu tom misterioso e história surpreendente.

Explicamos abaixo (sem spoilers) tudo que você precisa saber sobre À Espreita do Mal: a produção do filme, sua trama, elenco e recepção crítica.

Veja abaixo!

A trama de À Espreita do Mal

À Espreita do Mal, com o título original de I See You (Eu Vejo Você) mistura suspense e terror em uma história repleta de mistérios e reviravoltas.

A produção foi lançada originalmente em 2019, durante o Festival SXSW de Filmes, conseguindo muitas críticas positivas e acumulando fãs principalmente nos Estados Unidos.

“Ocorrências estranhas assolam o detetive de uma pequena cidade e sua família, enquanto ele investiga o desaparecimento de um jovem garoto”, afirma a sinopse do longa.

Como grande parte da trama de À Espreita do Mal é formada por diversos mistérios que afetam profundamente as surpresas da trama, é difícil explicar o que acontece sem revelar spoilers do filme.

Fãs que decidirem conferir o longa precisam saber apenas que À Espreita do Mal conta com muitas cenas chocantes (embora não tenha muita violência) e consegue manter a tensão até o final – que é bastante surpreendente.

O elenco de À Espreita do Mal

Um dos maiores motivos do sucesso de À Espreita do Mal é o talentoso elenco do filme. O diretor Adam Randall escolheu atores e atrizes bastante competentes para segurar a trama do filme e manter o clima de tensão durante todos os 96 minutos.

O elenco de À Espreita do Mal é encabeçado por Jon Tenney (Scandal), na pele do detetive Greg Harper, que investiga o desaparecimento do garoto Justin Whittler, de 10 anos.

Helen Hunt (Melhor É Impossível) vive Jackie Harper, a esposa de Jack e a primeira pessoa a desconfiar dos eventos inexplicáveis na pequena cidade.

Judah Lewis (A Babá) vive Connor, o único filho do casal Harper.

Owen Teague (Black Mirror) vive Alec, Libe Barer (iCarly) é Mindy e Gregory Alan Williams (Greenleaf) é Spitsky.

Finalmente, Erika Alexander (Corra) e Sam Trammell (True Blood) vivem respectivamente a tenente Moriah Davis e Todd.

À Espreita do Mal foi bem recebida pela crítica especializada, chegando a 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O filme já está disponível na Netflix; veja abaixo o trailer!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.