Filme de zumbis de Zack Snyder para Netflix é ovacionado pelo mundo

Primeiras reações a Army of the Dead: Invasão em Las Vegas são extremamente positivas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurando se manter na dianteira no mercado das plataformas de streaming, a Netflix investe bilhões de dólares por ano em conteúdo original. Agora, a plataforma se prepara para o lançamento do que pode ser um dos maiores filmes de zumbis de todos os tempos: Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

O filme promete agradar fãs do estilo característico do cineasta Zack Snyder e entusiastas do gênero de sobrevivência, além de admiradores de séries como The Walking Dead.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jornalistas e blogueiros que já puderam conferir o novo filme da Netflix parecem ter adorado a obra de Zack Snyder!

Veja abaixo tudo sobre as primeiras reações críticas ao longa!

A trama de Army of the Dead

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas tem o potencial de agradar grande parte do público ao unir a narrativa claustrofóbica dos filmes de zumbis com grandes cenas de ação, aventura e elementos de thrillers bem sucedidos em Hollywood.

“Um grupo de mercenários organiza um grande assalto a um cassino de Las Vegas em meio a um apocalipse zumbi”, afirma a sinopse oficial do longa.

Em Army of the Dead, parte dos zumbis é veloz, forte e inteligente, capaz de formar ataques organizados e estruturas de comando.

“É um verdadeiro filme de assalto com zumbis, uma mistura de gêneros de uma maneira muito positiva. Então vocês podem esperar caos, o verdadeiro caos dos zumbis. Isso será 100% do filme. Também vamos surpreender o público com momentos tocantes e emoções reais”, afirmou Zack Snyder sobre o projeto.

As primeiras reações

Jornalistas que tiveram a oportunidade de conferir a trama de Army of the Dead antes do grande público parecem ter adorado o novo longa de Zack Snyder.

Army of the Dead é definitivamente meu tipo de filme. Como era esperado, o estilo de Zack Snyder proporcionou uma maravilhosa demonstração do caos e carnificina dos zumbis”, comentou Perri Nemiroff.

A jornalista Kristen Acuna comparou o filme com sucessos como Onze Homens e Um Segredo, com uma pitada de Esquadrão Suicida.

Army of the Dead é o que todos esperávamos do primeiro filme do Esquadrão Suicida, caso os personagens tivessem enfrentado um grupo de zumbis em um filme no estilo de Onze Homens e um Segredo”, afirmou a especialista.

Um dos poucos aspectos do filme que parece não ter agradado parte dos jornalistas é seu tempo de duração. Army of the Dead tem impressionantes 2 horas e 28 minutos.

Army of the Dead é definitivamente um filme de zumbis do Zack Snyder – em suas qualidades e defeitos. Muitas ideias fortes, algumas decisões questionáveis, ótimas cenas de violência e uma duração excessivamente longa. Também um ótimo elenco”, comentou Ian Sandwell.

Outros críticos afirmaram que mesmo sendo um ótimo filme, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, não é tão inovador como parecia.

Army of the Dead me deixou esperando por mais. É um filme com um ótimo elenco e momentos divertidos. Mesmo misturando gêneros, não há muita inovação”, opinou Brandon Katz.

Prévia interessante

Recentemente, a Netflix divulgou uma pequena prévia de Army of the Dead, que traz um dos aspectos mais interessantes do longa: animais zumbis.

No pequeno vídeo, os protagonistas humanos chegam em uma parte de Las Vegas descrita como “o local onde a polícia e o exército finalmente caíram”, derrotados por uma grande horda de zumbis.

A sequência introduz Valentine, o tigre zumbi que um dos personagens do longa conhece pelo nome! Confira abaixo o vídeo completo.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas estreia na Netflix em 21 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio