Estreia da semana

Filme de zumbis está levando fãs da Netflix à loucura

Filme de Zack Snyder, com astro da Marvel, já está disponível na plataforma de streaming

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas marca o retorno de Zack Snyder aos filmes de zumbis. O longa-metragem da Netflix é uma espécie de sucessor espiritual de Madrugada dos Mortos e foi aprovado pelos fãs.

Nas redes sociais, quem já assistiu o filme, estrelado por Dave Bautista (o Drax da Marvel não está poupando elogios a ele. Usam adjetivos como “incrível”, “ótimo”, alguns acompanhados de palavrões.

“Cara, se eu ver QUALQUER reclamação de qualquer um de vocês sobre Army of the Dead, eu vou tomar providências. É um filme incrível”, escreveu uma fã.

“De conchinha com meu amado para assistir Army of the Dead e preciso dizer, já vimos trinta minutos e já estou amando. Especialmente a Tig Notaro. P*ta m*rda, ela é incrível. Dave Bautista também. O restante do elenco também não decepciona, mas Tig? Wow”, tuitou uma fã.

“Army of the Dead é incrível para c*ralho”, escreveu outro fã.

“O elenco de Army of the Dead é ótimo, mas Richard Cetrone e Athena Peramble merecem reconhecimento especial pelos trabalhos deles, que é insano da melhor maneira possível”, tuitou outra fã.

“Army of the Dead é incrível. Provavelmente meu novo filme de zumbis preferido. Divertido do início ao fim”, escreveu outro fã.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está disponível na Netflix. Veja os tuites originais, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.