Filme detonado da DC é agora considerado uma joia preciosa

Com George Clooney, Batman & Robin é hoje visto como subestimado por alguns internautas

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tido como um dos piores filmes de super-herói de todos os tempos, Batman & Robin, da DC, é hoje considerado uma joia subestimada. Pelo menos é o que argumentam algumas pessoas na Internet.

Como reportado pelo The Things, o site Nerdist publicou um artigo em defesa do longa-metragem de Joel Schumacher, apontando como a produção aparentemente está ciente do quão ridícula é.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma parte do texto diz: “Desde os primeiros cortes de abertura super estilizados de Batman e Robin vestindo seus trajes ridiculamente anatomicamente corretos, este é um filme que sabe que seu único trabalho é ser exagerado e extravagante sobre um homem que se veste como um morcego e luta contra criminosos com nomes de trocadilhos.”

“Nesse sentido, realmente entrega o que promete.”

Algumas pessoas provavelmente podem concordar com essa opinião, embora a maioria talvez acredite que, por mais autoconsciente que Batman & Robin seja, não há justificativa para alguns pontos absolutamente ridículos da trama.

De qualquer forma, o longa-metragem da DC permanece no coração dos fãs que o têm como uma parte nostálgica (ainda que um pouco estranha) de sua infância.

Batman & Robin, da DC, pode ser agora comprado ou alugado através do YouTube ou Google Play Filmes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio