Filme escondido na Netflix tem final mais chocante que O Poço

Conheça a intrigante trama do thriller O Convite, de Karyn Kusama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você gosta de filmes de suspense, a Netflix é a plataforma perfeita! O serviço de streaming conta com inúmeros longas do gênero em seu catálogo, de thrillers aclamados pelo público e crítica a projetos independentes e pouco conhecidos pela audiência.

Um dos filmes de suspense de maior sucesso da Netflix é O Poço, um longa espanhol ambientado em uma espécie de prisão desolada – cujo desfecho é extremamente surpreendente e chocante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, outro filme pouco conhecido pelos assinantes da Netflix pode contar com um final ainda mais chocante que o de O Poço.

Trata-se do excelente O Convite! Veja abaixo tudo sobre a trama e elenco de O Convite.

A trama de O Convite

A classificação de O Convite apenas como um filme de suspense não faz jus à gama de estilos abordados no longa. O projeto lançado em 2015 mistura elementos de thrillers psicológicos, terror e drama.

O longa foi dirigido pela cineasta Karyn Kusama, famosa por filmes de suspense como O Peso do Passado e terror como Garota Infernal.

O Convite é um exemplo icônico de terror e thriller psicológico, com uma trama repleta de segredos e reviravoltas, onde nada é o que parece.

O enredo de O Convite é bem simples: Após a trágica morte do filho, Will e Eden vivem momentos difíceis. A esposa abandona o marido e some sem deixar rastros.

Anos depois, Will é surpreendido por um convite de um jantar organizado por Eden, já envolvida em outro relacionamento romântico.

Chegando lá, o protagonista percebe que a ex-esposa e seu novo companheiro tem planos sinistros para a suposta noite de diversão.

As desconfianças de Will não são imediatamente comprovadas, já que o filme utiliza da sutileza com grande maestria para desenvolver a história sem revelar exatamente se o protagonista tem razão ou se apenas sofre com paranoia.

A história chega ao seu ápice com uma eletrizante sequência final. O desfecho do longa é de tirar o fôlego, e pode deixar os espectadores impressionados um bom tempo após a conclusão.

O filme foi muito bem recebido pela crítica especializada, alcançando 88% de aprovação no Rotten Tomatoes e 74% no Metacritic.

O elenco de O Convite

O elenco de O Convite é formado principalmente por atores consolidados em séries de TV, além de artistas famosos por atuações no cinema.

O protagonista Will é interpretado por Logan Marshall-Green, conhecido por filmes como Demônio, Prometheus e Homem-Aranha: De Volta ao Lar, além da série Olhos que Condenam na Netflix.

Eden, a misteriosa e aparentemente traumatizada ex-esposa de Will é vivida por Tammy Blanchard, atriz aclamada principalmente por suas performances no teatro e na Broadway.

David, o novo marido de Eden, ganha vida pela interpretação de Michiel Huisman, astro conhecido como o Daario Naharis de Game of Thrones e um dos protagonistas de A Maldição da Residência Hill.

O elenco de O Convite é completado por Emayatzy Corinealdi (Criminal Minds), Jay Larson (Twin Peaks), Lindsay Burdge (Veep), Michelle Krusiec (Hollywood), Jordi Vilaruso (The Young and the Restless), Mike Doyle (Law and Order), Karl Yune (Memórias de uma Gueixa) e John Carroll Lynch (American Horror Story).

O Convite está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio