Você precisa ver

Filme subestimado de Tom Cruise está se dando bem na Netflix

No Limite do Amanhã é um grande sucesso no serviço de streaming

Não seria exagero chamar No Limite do Amanhã de Doug Liman de um dos melhores filmes de ficção científica da última década e, sem dúvida, um dos mais subestimados.

Um blockbuster de alto conceito sobre uma guerra intergaláctica entre humanos e alienígenas com Tom Cruise no papel principal deveria ter sido um grande sucesso, mas os números foram um pouco decepcionantes depois que arrecadou US$ 370 milhões com um orçamento de US$ 178 milhões.

As críticas foram extremamente entusiasmadas, porém, com No Limite do Amanhã apresentando uma pontuação impressionante do Rotten Tomatoes de 91%, o que é um pequeno milagre dada a turbulência das filmagens que o projeto suportou até chegar ao cinema.

Liman foi muito além do cronograma desde o início da produção depois de levar três meses para filmar uma sequência de ação que deveria ser feita em duas semanas, enquanto ele constantemente batia de frente com a Warner Bros. em relação ao tom e direção do filme, que foi reescrito no set diariamente.

Sucesso no streaming

A campanha de marketing foi muito confusa, com o projeto sendo intitulado No Limite do Amanhã, Viva, Morra, Repita ou Viva, Morra, Repita: No Limite do Amanhã, dependendo de qual país você estava vendo no cinema ou comprando o Blu-ray/DVD, mas muitas vezes no passado uma produção caótica e desorganizada deu resultados espetaculares, e neste caso não é diferente.

Uma sequência tem estado em desenvolvimento há anos, com vários membros do elenco e da equipe dizendo que estão apenas esperando a ligação, o que provavelmente significa que não vai acontecer.

No entanto, para aqueles que não podem esperar para descobrir se um segundo No Limite do Amanhã vai acontecer ou não, você ficará feliz em saber que o primeiro longa subiu mais de 50 lugares recentemente para se tornar um dos 15 filmes mais assistidos na Netflix ao redor do mundo.

No Brasil, No Limite do Amanhã, com Tom Cruise, está agora disponível na Netflix. O blockbuster já faz parte do catálogo do serviço de streaming há algum tempo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.