Mudança no MCU

Final original de Vingadores: Guerra Infinita é ainda mais perturbador; veja

Longa da Marvel tinha outra alternativa para o encerramento da primeira guerra contra Thanos

Vingadores: Guerra Infinita tem um dos finais mais chocantes da Marvel. Nele, Thanos consegue eliminar metade da vida da Terra e muitos heróis do MCU.

Porém, esse desfecho poderia ser ainda mais perturbador. Como se sabe, após o estalo de Thanos, o Titã Louco é visto com uma Gamora criança dentro do mundo da Joia da Alma.

A ideia original seria outra. Nela, Thanos caminharia em uma piscina de sangue.

O plano não mudaria tanto em relação ao final exibido, mas o supervisor de efeitos especiais do longa da Marvel, Dan DeLeeuw, contou que “a cena se torna sombria”. Por isso, a ideia foi descartada.

A revelação foi feita pelo Slash Film. O site também mostrou um vídeo com o começo dessa ideia, que mostra com mais clareza Thanos andando no sangue em Vingadores: Guerra Infinita.

Confira abaixo o vídeo.

Trajetória dos Vingadores

Vingadores: Guerra Infinita é um dos pontos mais marcantes dos heróis no MCU. O filme prepara o grande desfecho que foi Vingadores: Ultimato na Marvel.

Como se sabe, os dois filmes mudaram completamente esse universo de heróis. Uma nova fase da Marvel começa com a batalha contra Thanos.

Heróis como o Capitão América e o Homem de Ferro deixam a Marvel. Ao mesmo tempo, grupos como Eternos e Quarteto Fantástico se juntam ao famoso universo.

Vingadores: Guerra Infinita pode ser conferido no Disney+. Os outros filmes da Marvel também estão na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.