Heroína da DC

Gal Gadot aceita voltar em Mulher-Maravilha 3 com uma condição

Atriz faz sucesso no papel, mas no momento tem foco na gravidez dela

Mulher-Maravilha 1984 fez grande sucesso na DC. Com isso, parece certo que Gal Gadot pode voltar para um terceiro filme.

O que acontece, porém, é que a atriz tem outro foco no momento. Gal Gadot, como mostrou nas redes sociais, está grávida do terceiro filho.

Assim, seria natural que a atriz quisesse dar uma pausa e cuidar da família. Para os fãs da DC, o questionamento sobra para Mulher-Maravilha 3.

A Variety entrevistou a atriz e perguntou sobre a possibilidade de retornar. Gal Gadot contou que adoraria, mas tem uma condição.

“Eu não sei. Nós não falamos sobre isso ainda. Não temos ideia. Você nunca sabe. Eu amaria fazer outro se a história for boa e com Patty Jenkins (a diretora), claro. Mas, eu não sei. Vamos ter que esperar e ver”, contou a atriz da DC.

Antes, a diretora e a atriz comentaram sobre ter Mulher-Maravilha 3 no presente. Isso poderia dar um encerramento para história da personagem, uma vez que a Liga da Justiça não parece ter continuidade no momento.

Além de Mulher-Maravilha 1984, Gal Gadot apareceu também na Liga da Justiça de Zack Snyder.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Depois de uma enorme campanha de fãs, o Snyder Cut foi lançado. O filme traz a ideia original do diretor para trama.

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça se aproximando de proporções catastróficas.

A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impedia, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes.

Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem ter chegado tarde demais para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

Liga da Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut, está disponível em plataformas digitais. O HBO Max chega no Brasil em junho com a produção da DC.

Mulher-Maravilha 1984 também deve estar no serviço. Enquanto isso, não há previsão para Mulher-Maravilha 3 (caso aconteça).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.