Godzilla vs King Kong tem cena pós-créditos? Veja

Descubra se precisa ficar até o fim da projeção

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os filmes da Marvel deixaram os espectadores mal-acostumados, criando a expectativa de cenas pós-créditos. Tendo em vista que Godzilla vs Kong também faz parte de outro universo cinematográfico, fica a questão? Ele conta com uma dessas cenas? Veremos isso agora.

O diretor Adam Wingard revelou ter chegado a filmar uma cena pós-créditos para Godzilla vs Kong, mas ela acabou sendo inserida no filme em si.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na verdade, filmamos uma cena pós-crédito, mas acabamos usando-a no filme. Porque a filmamos enquanto estávamos fazendo o filme e percebemos que precisávamos de uma cena no final do filme”, disse ele a Vinnie Mancuso, do Collider.

“Nós tínhamos essa cena, e pensamos: ‘espere um minuto, se realmente mudarmos algo nesse trecho, que originalmente filmamos para ser exibida após os créditos, podemos realmente usá-la no filme’”

Por essa razão, Godzilla vs Kong acabou ficando sem uma cena pós créditos, conforme deixou claro o diretor.

“Nós meio que sacrificamos nossa cena pós-crédito. O que faz sentido, porque, honestamente, não é nem como se aquela cena pós-crédito estivesse apresentando algo específico. Não era como dizer ‘este é definitivamente para onde o universo de monstros está indo em seguida’”, disse Wingard.

Godzilla vs Kong nos cinemas

A produção de King Kong vs. Godzilla foi anunciada pela Legendary em 2015, antes mesmo do lançamento de Kong: Ilha da Caveira, que começa essa história de filmes.

A ideia dos produtores era “criar uma franquia que unisse Godzilla, Kong e outras super espécies em um novo ecossistema”. Pouco depois, Adam Wingard foi anunciado como o diretor do projeto.

Com o lançamento de Godzilla 2: Rei dos Monstros, a Legendary confirmou que o confronto entre Godzilla e Kong seria ambientado nos dias atuais, com um gorila “mais experiente e envelhecido”.

Godzilla vs. Kong é protagonizado por Alexander Skarsgård, e tem também Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Eiza González em seu elenco.

A descrição de Godzilla vs. Kong diz que a Monarch tenta liderar um mundo ao lado dos Titãs, para que a humanidade fique viva. Porém, facções surgirão tentando manipular os monstros para objetivos próprios.

Isso deve levar ao confronto entre Godzilla e King Kong. O longa já é exibido no exterior.

Godzilla vs. Kong está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio