Novo papel

Harry Styles dá beijo apaixonado em atriz de The Crown em gravação

Famoso cantor tem se dedicado cada vez mais à carreira de ator

Harry Styles vestiu um uniforme de policial enquanto beijava Emma Corrin (The Crown) no set de seu novo filme, My Policeman.

O cantor de “Watermelon Sugar”, de 27 anos, interpretará o policial gay Tom Burgess no próximo filme, enquanto a atriz de The Crown estrelará como sua esposa na tela, Marion.

As filmagens começaram recentemente e continuam em Worthing, na Inglaterra, onde a dupla foi vista dando um beijo apaixonado na frente das câmeras em uma filmagem noturna, cercada por carros antigos.

Durante outra cena, ele surgiu com um uniforme completo de policial em uma cena em que ele apareceu para encontrar o amante Patrick Hazelwood, interpretado por David Dawson. Você pode dar uma olhada nas imagens compartilhadas pelo Metro UK abaixo.

Novo filme de Harry Styles

My Policeman se passa no final da década de 1990 e segue “a chegada do idoso inválido Patrick à casa de Marion e Tom”. Isso desencadeia a exploração de eventos sísmicos de 40 anos anteriores – a relação apaixonada entre Tom e Patrick em uma época em que a homossexualidade era ilegal.

O filme, baseado no romance homônimo de Bethan Roberts, é dirigido por Michael Grandage, enquanto o roteiro foi escrito por Ron Nyswaner, indicado ao Oscar. De acordo com relatos, Harry e David estarão se despindo para uma cena de sexo intensa para a adaptação para o cinema.

Uma fonte explicou que o cantor “se jogou no novo papel” e está “animado” com o desafio.

“Harry fará sexo na tela e eles querem que pareça o mais real possível”, disse uma fonte ao Sun.

“O plano é filmar duas cenas entre Harry e David, depois outra cena em que Harry está nu sozinho.”

“Não vai sobrar muito para a imaginação.”

“Harry está se jogando neste novo papel e está muito animado com o desafio, embora seja uma tarefa difícil.”

Ainda não há data de lançamento para My Policeman, com Harry Styles.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.