Só pode haver um!

Henry Cavill confirma que será novo Highlander e manda recado aos fãs

Filme com astro de The Witcher será com diretor da franquia John Wick

Henry Cavill será o novo Highlander em filme do diretor da franquia John Wick. O próprio astro confirmou a notícia por meio do seu Instagram, demonstrando estar entusiasmado com essa oportunidade.

O filme será um reboot do clássico de 1986, originalmente estrelado por Christoper Lambert. A franquia teve mais cinco filmes, duas séries em live-action e uma série animada.

“Sou fã de Highlander desde menino. Dos filmes com toda a glória dos anos 1980 e do Queen, até o programa de TV com um ator que se parecia muito com um dos meus irmãos”, escreveu Cavill sobre a série dos anos 199, estrelada por Adrian Paul.

“Não ser tímido com espadas e ter um diretor tão talentoso como Chad Stahelski no comando, esta é uma oportunidade como nenhuma outra. Mergulhar fundo na narrativa da franquia com todas as ferramentas à nossa disposição tornará isso uma aventura inesquecível para mim (e espero que para todos vocês)”, continua a publicação de Henry Cavill.

A produção do novo Highlander é de Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos) e Josh Davis. Amanda Lewis (Velozes e Furiosos 8) e Patrick Wachsberger (Jogos Vorazes: Em Chamas) são produtores executivos.

Ainda não há data de estreia para o novo Highlander. Veja a publicação de Henry Cavill, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.