Homem-Aranha 3: Duende Verde e personagem de Emma Stone voltam? Veja

Segundo um recente boato, Willem Dafoe deve retornar como o vilão, no papel de líder do Sexteto Sinistro; enquanto isso, atriz de Cruella negou retorno como Gwen Stacy

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais recente boato de Homem-Aranha: No Way Home (ou Homem-Aranha 3) aponta para o Duende Verde de Willem Dafoe desempenhando um papel de destaque no filme, como o líder do Sexteto Sinistro.

Willem Dafoe foi um dos vários atores principais da trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi e dos dois filmes de O Espetacular Homem-Aranha de Marc Webb que estiveram no centro de rumores para um retorno em Homem-Aranha: No Way Home, em uma história que abordará o multiverso da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, os fãs se perguntam se esses antigos atores da franquia do Homem-Aranha receberiam participações especiais em Homem-Aranha: No Way Home, mas os últimos relatórios apontam para algo muito diferente.

O podcast mais recente de Jeff Sneider, do Collider, inclui conversas sobre o que está acontecendo em Homem-Aranha: No Way Home. Parte dessa conversa se concentra em como Norman Osborn/Duende Verde de Willem Dafoe se encaixa na história, com Sneider afirmando que Dafoe será o “vilão principal” do filme.

Especula-se que Duende Verde irá liderar uma versão da equipe de vilões Sexteto Sinistro, composta pelos vilões da trilogia do Homem-Aranha e dos filmes de O Espetacular Homem-Aranha.

Além do Duende Verde de Dafoe, Electro de Jamie Foxx e Doctor Octopus de Alfred Molina foram confirmados, com rumores de que o Homem-Areia de Thomas Hayden Church está de volta. Outras especulações apontam para a equipe sendo preenchida por Lagarto e Rino dos filmes de O Espetacular Homem-Aranha.

As novas informações devem ser tratadas como rumores. Apenas o Doutor Octopus de Molina e o Electro de Foxx estão confirmados como vilões de Homem-Aranha: No Way Home, até agora.

Emma Stone pode voltar como Gwen Stacy?

Emma Stone ouviu rumores de que Gwen Stacy retornará em Homem-Aranha: No Way Home, mas a estrela de O Espetacular Homem-Aranha diz que não vai voltar no novo filme do Cabeça de Teia, da Marvel em parceria com a Sony.

“Eu ouvi esses rumores. Não sei se devo dizer alguma coisa, mas não estou envolvida”, disse a estrela de O Espetacular Homem-Aranha à MTV News quando questionada sobre seu suposto retorno em Homem-Aranha: No Way Home.

Emma Stone acrescentou: “Não sei o que devo responder como ex-atriz da franquia.”

Homem-Aranha: No Way Home (ou Homem-Aranha 3) estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio