Confirmado

Homem-Aranha 3: Imagem mostra retorno do Doutor Octopus

Vilão da versão de Tobey Maguire está de volta na Marvel

Homem-Aranha 3, com o título No Way Home, promete trazer velhos conhecidos da Marvel. Um deles é o Doutor Octopus.

O vilão aparece ainda nos filmes do Homem-Aranha de Tobey Maguire. Parecia impossível um retorno, já que os longas com Tom Holland se passam no MCU.

Como confirmado por Marvel e Sony, Alfred Molina está de volta para o papel. Mais do que isso, o ator comentou que será rejuvenescido digitalmente para ter a mesma aparência dos longas com Tobey Maguire.

Pensando nisso, o artista digital da página Venomhology imaginou esse retorno. Porém, nesse visual, o Doutor Octopus tem uma barba branca.

O mais legal é que o vilão está em batalha contra o Homem-Aranha. Pelo reflexo dos óculos, percebe-se que Peter Parker está em apuros.

A imagem foi elogiada pelos fãs da Marvel. Confira abaixo, lembrando que não é oficial.

https://www.instagram.com/p/CIjZj2sglar/

Homem-Aranha 3 em breve

Homem-Aranha 3: No Way Home reforça as teorias de que Peter Parker está em fuga. Isso era imaginado após Longe de Casa, quando Mysterio arma para o herói da Marvel parecer um vilão aos olhos do público.

Além disso, o filme pode também ter relação com o multiverso – o que daria mais um significado para o título. O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch está confirmado no longa da Marvel.

Por enquanto, a Marvel e Sony, que produzem juntas o filme, não dão detalhes sobre a trama.

Além do Electro de Jamie Foxx (que aparece em O Espetacular Homem-Aranha 2, com Andrew Garfield), outro vilão do possível multiverso que deve aparecer é o citado Doutor Octopus de Alfred Molina (do Homem-Aranha de Tobey Maguire).

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio. Tom Holland é o protagonista.

Homem-Aranha 3, com o título de No Way Home, chega em dezembro de 2021.

Por ser da Sony, os filmes não estão no Disney+. Enquanto isso, as outras produções da Marvel estão no serviço.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.