Nada feito

Ideia para Deadpool 3 é recusada na Marvel

Rob McElhenney explicou por que não participaria do terceiro filme do anti-herói

Deadpool 3 não deve iniciar as filmagens até 2022, mas sabemos que o projeto definitivamente está acontecendo, e de alguma forma trará as brincadeiras de Ryan Reynolds para o MCU.

Deadpool 2 adicionou uma série de atores cômicos e participações especiais, incluindo Rob Delaney de Catastrophe: Sem Compromisso, Terry Crews de Brooklyn Nine-Nine, Julian Dennison de A Incrível Aventura de Rick Baker e até mesmo participações de Brad Pitt e Matt Damon.

Portanto, é lógico que o novo filme possa envolver o novo parceiro de negócios de Ryan – e outra pessoa famosa e divertida -, Rob McElhenney, criador de It’s Always Sunny in Philadelphia e co-criador de Mythic Quest do Apple TV+.

Ryan e Rob compraram recentemente o time de futebol do Reino Unido Wrexham AFC, depois de se tornarem amigos durante a pandemia de coronavírus, então eles poderiam se juntar novamente para o terceiro filme de Deadpool?

Ator recusa ideia de parceria em Deadpool 3

Falando com o Digital Spy sobre se ele iria trabalhar com Ryan em Deadpool 3, especialmente depois de ficar em forma de super-herói para It’s Always Sunny in Philadelphia, Rob brincou: “Eu só quero deixar registrado que ninguém quer ver Deadpool 3. Deadpool 2 foi derivativo.”

“Foi desnecessário, e eu acredito que Deadpool 3 é o mesmo caso. E isso vem de um cara que fará 18 temporadas de uma série de televisão.”

Falando em It’s Always Sunny in Philadelphia, Rob confirmou que a décima quinta temporada da série começará a ser produzida em maio de 2021.

Quanto a Mythic Quest, o seriado pode ter as melhores referências do Apple TV+.

Apesar de ter um elenco maluco de personagens excêntricos obcecados por jogos, o seriado, que também foi criado por Charlie Day (It’s Always Sunny in Philadelphia) e Megan Ganz (Modern Family, Community), é essencialmente uma comédia focada em escritório – pense em uma mistura de The Office com The IT Crowd.

Então, você não precisa ser um gamer para amar a série, já que as referências que ela apresenta são facilmente reconhecíveis.

Quanto a Deadpool 3, ainda não há data de lançamento para o filme da Marvel.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.