Aguardado

Imagem de Jurassic World 3 reúne astros da Marvel e Netflix; veja

Chris Pratt e Omar Sy retornam na sequência

Uma imagem oficial dos bastidores de Jurassic World: Domínio (ou Jurassic World 3) mostra Chris Pratt em um barco ao lado de Omar Sy. Em 2015, a Universal reviveu a franquia Jurassic Park e a transformou em Jurassic World, uma versão atualizada que finalmente mostrou o parque do título aberto ao público.

Tanto o primeiro quanto o segundo foram sucessos de bilheteria, e Jurassic World: Domínio parece encerrar tudo em um final gigantesco. Unindo vários personagens de ambos os lados Park e World da franquia, Jurassic World: Domínio é particularmente empolgante porque contará com o retorno de Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum.

Os detalhes do enredo de Jurassic World: Domínio ainda estão sendo mantidos em segredo, mas o final do filme anterior fornece pelo menos uma pista importante.

Jurassic World: Reino Ameaçado de 2018 foi concluído com os dinossauros restantes escapando para o mundo real, com a cena pós-créditos mostrando vários voando sobre Las Vegas.

Todos os sinais apontam para Jurassic World: Domínio lidando com a ameaça de dinossauros soltos em cidades e vilas, deixando para os heróis (incluindo Owen Grady de Pratt e Claire Dearing de Bryce Dallas Howard) salvar o dia.

A imagem mais recente dos bastidores de Jurassic World: Domínio chegou on-line, cortesia da Empire, e revela uma nova visão do cenário e dos atores.

No que parece ser uma caverna subterrânea feita pelo homem, o ator da Marvel está no topo de um pequeno barco com o astro de Lupin, da Netflix, Sy, que retorna à franquia pela primeira vez desde o primeiro Jurassic World como Barry. Confira abaixo.

Filme aguardado

Jurassic World: Domínio teve uma produção difícil em 2020. Tudo começou em fevereiro, mas semanas depois teve que ser paralisada devido à pandemia de coronavírus.

O filme foi depois uma das primeiras grandes produções a retornar em julho, mas ainda teve algumas dificuldades nos meses seguintes. Jurassic World: Domínio finalmente terminou de ser gravado em novembro, mas não foi o suficiente para impedir a Universal de adiá-lo de 2021 para 2022.

Com ainda mais de um ano para o filme ser lançado, resta saber quando novas imagens oficiais vão ser lançadas.

O local na imagem parece interessante e diferente dos pontos vistos nos filmes anteriores de Jurassic World. Um dos benefícios de deixar o parque para trás será explorar locais do mundo real, fornecendo um novo ambiente para os dinossauros vagarem.

Em vez de serem mantidos em uma ilha tropical, ou mesmo em uma mansão expansiva (em Jurassic World: Reino Ameaçado), os dinossauros estão finalmente do lado de fora. Isso certamente resultará em algumas cenas incríveis. Jurassic World: Domínio pode explorar um novo terreno para a franquia, e isso já o torna realmente empolgante.

Jurassic World: Domínio (ou Jurassic World 3) estreia em junho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.