Arte conceitual

Imagem oficial mostra Venom muito mais assustador na Marvel

Simbionte de Eddie Brock (Tom Hardy) quase teve aparência mais agressiva para filmes

O Venom da Marvel no cinema poderia ter sido mais assustador. Imagens oficiais de artes conceituais foram reveladas no Instagram.

O artista Matt Millard, que trabalhou para Sony no longa, mostrou variações dos olhos de Venom. A inspiração do profissional foi nos quadrinhos de Homem-Aranha: Carnificina Total, desenhados por Mark Bagley.

Na rede social, Millard contou que Bagley o “inspira desde jovem”. Para Venom, o artista fez um estudo com quatro a cinco opções para a cabeça do simbionte da Marvel.

“Havia muitas iterações do personagem feitas antes para estabelecer um ponto do que queriam no filme. Mas, de novo, eu sou um grande fã de Bagley e me inspirei nele para trazer o trabalho”, escreveu o artista da Sony.

O certo é que essas versões poderiam dar mais pesadelos aos fãs. Como todos sabem, o personagem Eddie Brock retorna em Venom 2, ou Venom: Tempo de Carnificina.

Tom Hardy estrela novamente o filme. O vilão será o Carnificina, interpretado por Woody Harrelson. A direção é de Andy Serkis.

Venom 2, ou Venom: Tempo de Carnificina, tem previsão para 16 de setembro. O filme do simbionte não está no Disney+, mas as outras produções da Marvel estão disponíveis no site.

https://www.instagram.com/p/COZ3FFEjLBB/?utm_source=ig_embed&ig_rid=cccee903-3f73-40e3-9ff9-095424da425a

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.