Indecente: veja cena cortada de Army of the Dead que foi longe demais

Diretor também revelou ideia insana para continuação

Publicado em 5/23/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas tem conquistado fãs na Netflix. Apesar de ser um filme para maiores, uma cena em específico precisou ser cortada.

O diretor Zack Snyder revelou que o filme de zumbis contava com um momento extremamente explícito no roteiro original. A sequência acabou não entrando na versão final do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tínhamos uma sequência em que um dos strippers tinha um pedaço enorme do pênis mordido”, disse Snyder ao The Sunday Times. “Nós pensamos que era muito exagerada”.

Realmente, soa como algo muito exagerado dentro do filme, que já conta com coisas como tigres zumbis, tiroteios e legiões de mortos-vivos. Esse tipo de nudez não é muito bem vista pelos órgãos de classificação estadunidenses.

A cena não chegou a ser divulgada, mas quem sabe Zack Snyder mostre ela eventualmente por meio das suas redes sociais.

Diretor tem ideia insana para continuação

Spoilers a seguir!

Zack Snyder pode não agradar a todo o tipo de público, mas ele certamente dedica-se às suas produções. O diretor já tem ideia para continuação de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

Em entrevista ao Polygon, Snyder revelou que tem uma ideia insana para o filme, que seria focada no personagem Vanderohe (Omari Hardwick).

“Shay Hatten e eu sabemos exatamente o que acontece a seguir, e é uma loucura”, disse o diretor, referindo-se ao roteirista do filme.

“Eu faria isso em um segundo. O que planejamos é muito louco. Assim que soubemos que Vanderohe foi mordido e que estava indo para a Cidade do México, eu pensei, ‘Você sabe o que vai acontecer?’. E então eu simplesmente comecei lançar a ideia. E quando acabou, Shay estava tipo, ‘Ok’”, continuou Zack Snyder.

Infelizmente, ele não entrou em detalhes sobre o que acontece na continuação. Mas pode ser que a Netflix encomende mais um filme do diretor.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio