Jason Momoa, o Aquaman, retorna à Netflix em suspense de ação; veja

Astro da DC se prepara para o lançamento de Justiça em Família e Slumberland

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason Momoa ficou conhecido no mundo inteiro após interpretar o bárbaro Khal Drogo em Game of Thrones. Depois, o ator havaiano consolidou a fama ao ser escalado como o Aquaman dos filmes do DCEU.

Após uma performance sólida na série mais popular da época, não seria difícil para Momoa encontrar mais papéis icônicos, certo? O ator atualmente se prepara para o lançamento de dois grandes projetos na Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre o filme Justiça em Família: sua trama, elenco e estreia.

Confira também as informações que já sabemos sobre outro projeto do astro na plataforma: Slumberland.

A trama de elenco de Justiça em Família

Justiça em Família, com o título original de “Sweet Girl”, é um thriller de ação produzido nos Estados Unidos, que deve estrear na Netflix em agosto de 2021.

O filme é o primeiro projeto de grande porte do diretor Brian Andrew Mendonza, até agora conhecido exclusivamente por seu trabalho como produtor. O cineasta já havia colaborado com Jason Momoa na série Frontier.

O longa ainda não teve muitas informações reveladas sobre sua trama, apenas uma curta descrição da sinopse.

“Um viúvo devastado promete trazer justiça para os responsáveis pela morte de sua esposa, ao mesmo tempo em que protege sua última família restante: a filha”, afirma a sinopse do longa.

Jason Momoa, é claro, interpreta o personagem principal – Raymond ‘Ray’ Cooper – um viúvo disposto a tudo para garantir a segurança de sua filha e vingar a morte da esposa.

Isabela Merced, famosa por interpretar a protagonista titular no filme Dora e a Cidade Perdida, vive Rachel Cooper, a filha de Ray.

O elenco do longa é completado por diversos astros de cinema e TV. Informações sobre os personagens, no entanto, não foram reveladas.

Justiça em Família conta com Manuel Garcia Rulfo (From Dusk Till Dawn), Raza Jaffrey (Homeland), Adria Arjona (Belas Maldições), Justin Bartha (The Good Fight), Lex Scott David (A Primeira Noite de Crime), Michael Raymond-James (True Blood), Dominic Fumusa (Nurse Jackie), Brian Howe (Westworld), Nelson Franklin (Veep), Reggie Lee (Piratas do Caribe), Amy Brenneman (Private Practice) e Marisa Tomei (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) em seu elenco.

O filme está previsto para chegar à Netflix em 21 de agosto de 2021.

Jason Momoa em Slumberland

Além de se preparar para o lançamento de Justiça em Família na Netflix, Jason Momoa também conta os dias para a estreia de outro projeto na plataforma: Slumberland.

O site The Hollywood Reporter afirma que o longa é baseado na obra de Winsor McCay, um quadrinista pioneiro do início do século XX, que ficou famoso com as tirinhas de Little Nemo in Slumberland.

O longa vai acompanhar as diferentes aventuras de uma heroína infantil em ambientes que alternam entre palácios luxuosos, cidades tecnológicas e planetas distantes – tudo isso no mundo dos sonhos.

Jason Momoa interpreta um tipo de entidade dos sonhos, com chifres, roupas excêntricas e um visual bastante bizarro.

Além de Jason Momoa, o filme conta também a atriz mirim Marlow Barkley como a protagonista sonhadora, Weruche Opia (I May Destroy You), India de Beaufort (Jane By Design), Chris O’Dowd (Missão Madrinha de Casamento) e Kyle Chandler (Godzilla: Rei dos Monstros) em seu elenco.

A direção fica por conta de Francis Lawrence, conhecido por comandar os filmes Operação Red Sparrow e três sequências da franquia Jogos Vorazes.

Slumberland ainda não tem data de estreia, mas a Netflix já revelou que o longa será disponibilizado em 2022.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio