Carreira

Jovem digital influencer português, Francisco Sá Pena sonha fazer cinema internacional

Conhecido por séries na TV, ator também investe na música

O digital influencer português Francisco Sá Pena é sinônimo de sucesso em vários âmbitos profissionais. Ele é um super empresário na área da saúde estética e fez sucesso na TV como ator de séries. Agora está investindo na carreira de cantor, mas não deixa de sonhar com novas oportunidades. 

Ele ficou famoso por participar da série portuguesa ‘E Se Fosse Consigo?’ e desfilar por diversas passarelas pela Europa como modelo. Em pouco tempo sua conta no Instagram bombou e de repente ele também se tornava uma estrela nas redes sociais. 

E parece que Francisco tem um pouco de ‘Rei Midas’: tudo o que ele toca vira ouro. Além de ser um ótimo ator, modelo e agora cantor, ele também é sucesso no mundo dos negócios. O loiro é CEO de uma rede de clínicas de estética que é sucesso em Portugal, a ‘NubioClinic’. 

Seu interesse por negócios começou aos 20 anos quando começou a trabalhar para o investidor Rumi Verjee. Ele foi acumulando conhecimento sobre essa área tão complexa e aplicou tudo o que aprendia em seu próprio negócio. Como sempre gostou da área da saúde e trabalhava com o mundo da beleza, uniu o útil ao agradável e criou uma clínica de medicina estética. 

Mas a pandemia chegou e muita gente no mundo inteiro começou a ter problemas nos negócios. Porém Francisco conseguiu alavancar sua empresa e se manter em evidência com trabalho de qualidade e profissionalismo. 

“A Covi-19 trouxe para o mundo uma procura e um interesse maior com a própria imagem e cuidados com a saúde. O isolamento social fez com que as pessoas buscassem se cuidar mais e olhar mais para si mesmos. Por isso, a procura por clínicas de tratamentos estéticos, que tem foco também na saúde, não perderam seus clientes e sim cresceram nesse período”, explica o jovem empresário. 

Para ele, as pessoas começaram a olhar para si mesmas e quiseram melhorar não só internamente, como externamente e isso trouxe um imenso sucesso para a ‘NubioClinic’, que faz questão de cuidar da saúde e autoestima de seus clientes. 

Mas não é só nos negócios que ele se dá bem. Formado pela ‘Escola de Atores Act’, Francisco, que atuou em alguns trabalhos na TV, também sonha com um dia pode fazer cinema. E ele não pensa pequeno. Não quer só fazer cinema nacional, quer ser uma estrela de Hollywood, e porque não? “Quem me dera fazer cinema! É um dos meus sonhos e não está fora de vista. Principalmente pelo mundo afora. Adoraria fazer um filme de James Cameron. Quem sabe?!”, finaliza.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.