Pouco conhecido

Keanu Reeves ama filme dele que "só 8 pessoas viram"

Astro de Matrix ama trabalho dele que poucos tiveram a chance de assistir

Os filmes de Keanu Reeves podem ser alguns dos mais conhecidos de todos os tempos, como Velocidade Máxima, Matrix e Toy Story 4.

Ele também se arrisca em filmes independentes. Algumas dessas joias pouco vistas são aclamadas como Garotos de Programa e O Dom da Premonição. Outros parecem simplesmente desaparecer.

Felizmente, eles ainda estão todos lá. Se você quiser ver os filmes de Keanu Reeves que são importantes para ele, ele tem algumas recomendações.

Em uma participação em 2017 no podcast Nerdist, Reeves contou ao apresentador Chris Hardwick sobre os filmes que ele espera que seus fãs ainda descubram.

Filme pouco conhecido do astro

Ainda há muitos filmes de Keanu Reeves para descobrir. Nem todos são extravagâncias cheias de ação como John Wick, romances como A Casa do Lago ou dramas intensos como O Advogado do Diabo.

Um longa-metragem independente de 2012 chamado Sem Destino está no coração de Keanu Reeves.

“O que dura é realmente minha experiência de fazer isso e do filme que foi feito”, disse Reeves a Hardwick.

“Para mim, há um filme que fiz chamado Sem Destino, acho que há oito pessoas que o viram, mas eu amo esse filme e amo o trabalho que ele faz de mim mesmo e dos outros atores, do diretor e de todos.”

“Com obras como essa, você fica tipo: ‘Eu gostaria que as pessoas assistissem Sem Destino.’ É um bom filme. Mas elas não assistiram e isso é uma chatice.”

No Brasil, Sem Destino, com Keanu Reeves, está agora disponível para compra ou aluguel através do YouTube ou Google Play Filmes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.