Cena inesquecível

Keanu Reeves revela a experiência "mais maluca" em John Wick

Ator querido pelos fãs revela experiência mais inusitada em filme

A franquia John Wick conta com vários momentos icônicos, muitos dos quais são inusitados. Keanu Reeves revelou qual dessas cenas ele achou a “mais maluca”.

Em vídeo ao lado de cachorrinhos, o astro de Matrix respondeu perguntas dos fãs. Uma delas foi justamente sobre a experiência mais inusitada que teve ao gravar os filmes de ação, que revitalizaram sua carreira.

“Foi durante um tiroteio em cima de cavalo nas ruas do Brooklyn. Isso foi em John Wick 3. Foi a mais maluca”, respondeu Keanu Reeves.

Certamente, esse é um dos momentos mais inesperados dos filmes da franquia. Nesse ponto da história, o assassino profissional está sendo perseguido por basicamente todos os assassinos do mundo.

Enquanto seus perseguidores usam motos, ele cavalga no meio da cidade. Obviamente sabemos quem sai vitorioso nessa história.

Veja o vídeo com Keanu Reeves e os cachorrinhos, abaixo.

John Wick 4 será o “maior e mais ousado”, diz site

A franquia John Wick foi ficando cada vez maior com o passar dos anos e um site prometeu que o quarto filme será ainda maior.

Conforme fonte do WGTC, o quarto filme da franquia com Keanu Reeves será “o maior e mais ousado”, com “insanas sequências de ação”. O site cita fontes não nomeadas.

A fonte aparentemente é a mesma que revelou que um quinto filme está em desenvolvimento, antes do anúncio oficial.

De qualquer forma é melhor levar a informação como rumor, até que mais notícias sejam dadas sobre a produção de forma oficial.

Por enquanto, John Wick 4 segue em filmagens, com Keanu Reeves na Alemanha para tal. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

John Wick 4 e 5 já foram confirmados. O quarto filme está previsto para 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.