Gosto do astro

Keanu Reeves se diz fã do pior filme de Will Smith

Ator de Matrix adora um dos longas mais criticados do famoso colega

Will Smith lamenta ter feito um fracasso de bilheteria depois de recusar o papel principal em Matrix, mas Keanu Reeves não achou que fosse tão ruim.

Em uma entrevista para a Uproxx, Reeves disse que “gostou” de As Loucas Aventuras de James West, faroeste criticado de Smith.

Durante a entrevista, a discussão voltou-se para o vídeo que Will Smith fez que explicava por que ele decidiu não fazer Matrix.

Keanu Reeves não tinha visto o vídeo, então o entrevistador explicou: “Basicamente, ele sentiu que tinha feito muitos filmes de ficção científica, mas então brincou que ele fez As Loucas Aventuras de James West.”

Fã do massacrado filme

Keanu Reeves respondeu: “Ei, não, As Loucas Aventuras de James West é bom. Eu gostei de As Loucas Aventuras de James West.”

O entrevistador comentou: “Eu vou mais longe para dizer que não acho que é tão ruim quanto as pessoas pensam que é.”

O ator respondeu: “Não, eu achei que foi bom.”

Keanu Reeves acrescentou: “É bom. Adorei o design de produção, Ted Levine foi o mais incrível… Também há Kevin Kline. Foi bom. Eu gostei.”

As Loucas Aventuras de James West teve direção de Barry Sonnenfeld, que já tinha trabalhado com Will Smith em MIB – Homens de Preto.

O filme foi massacrado por crítica e público, fracassando em bilheteria e sendo lembrado como a pior produção estrelada por Smith.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.