Lady Gaga foi encontrada sem querer para Nasce Uma Estrela

Cantora chamou atenção em uma apresentação e foi convidada para teste

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nasce Uma Estrela marca a carreira de Lady Gaga. O filme abriu uma porta ainda maior para a cantora em Hollywood.

Muitos fãs não sabem que a estrela ganhou o papel sem querer. Lady Gaga não estava entre as primeiras opções do estúdio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa foi encontrada por Bradley Cooper, protagonista e diretor, em um evento. Ao apresentar um setlist com jazz, a atriz foi logo convidada pelo famoso.

“Bem, Bradley Cooper me pediu para fazer. Ele pediu logo depois que eu apresentei um evento de Sean Parker para arrecadar fundos para pesquisa de câncer e eu cantei Jazz. Bradley estava lá naquela noite e me pediu logo depois”, relembrou a atriz e cantora para Howard Stern.

Lady Gaga apenas fez o teste porque o estúdio pediu. Para Bradley Cooper, a cantora logo virou a favorita para Nasce Uma Estrela.

“Me senti bem em ter algo no que trabalhar”, contou a famosa sobre aceitar o teste.

Antes de Nasce Uma Estrela, Lady Gaga teve papéis menores. Entre eles, em American Horror Story.

Novo filme de Lady Gaga

A cantora volta em House of Gucci em Hollywood. No filme, Lady Gaga viverá Patrizia Reggiani, responsável pela morte de Maurizio Gucci, herdeiro da famosa marca, em 1995.

Reggiani teve um tumor no cérebro removido e suas filhas culparam esse fato pelas suas ações; a mídia, no entanto, condenou a ex de Gucci logo de imediato, com notícias sensacionalistas, a retratando como uma mulher irritadiça, chegando a chamá-la de Viúva Negra. Sua sentença original foi de 29 anos.

O filme sobre o assassinato de Gucci traz roteiro de Roberto Bentivegna, baseado no livro de Sara Gay Forden, The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed.

A produção de House of Gucci é de Ridley Scott, com Giannina Scott e a Scott Free Productions, assim como de Kevin Walsh.

O elenco ainda tem Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Robert De Niro, Jack Huston e Reeve Carney.

House of Gucci, estrelado por Lady Gaga, deve chegar em novembro de 2021. Enquanto isso, Nasce Uma Estrela está no Telecine Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio