Sincera

Lana Condor revela opinião honesta sobre final de Para Todos os Garotos 3

Atriz não acredita que o relacionamento dos protagonistas duraria muito tempo, com um porém

Um dos maiores sucessos da Netflix veio em 2018 com Para Todos os Garotos que Já Amei. A adaptação do romance mais vendido de Jenny Han deu início a uma trilogia de sucesso estrelada por Lana Condor e Noah Centineo como o casal de colegiais Lara Jean e Peter Kavinsky, que são reunidos por cartas de amor secretas.

A história foi concluída oficialmente no início de 2021, com Lara Jean e Kavinsky se preparando para ficarem juntos a longa distância na faculdade, mas deixou em aberto a questão sobre se eles ficariam realmente “felizes para sempre”.

Os fãs da franquia adolescente da Netflix que viveram o ensino médio e a faculdade podem ser mais céticos quanto ao seu destino.

A proporção entre um namoro do colégio e um relacionamento duradouro realmente acontece, mas é incomum.

Lana Condor compartilhou seus pensamentos sobre se ela acha que sua personagem icônica permaneceria com Kavinsky de Noah Centineo após o final da trilogia em Para Todos os Garotos que Já Amei 3 (ou Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre). Como ela disse (via Cinema Blend):

“Não, eu acho que não. As pessoas odeiam essa resposta, mas acho que não. Acho que na faculdade eles dariam uma chance. Eles tentariam o seu melhor, mas no final se separariam para que pudessem crescer separados.”

Opinião honesta

Longa distância não é fácil, especialmente quando a faculdade abre um novo mundo de oportunidades fora de sua cidade natal, então Lana Condor não está apostando em Lara Jean e Peter para sobreviver a outra formatura como casal.

Mas é claro, Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre deixa as coisas em aberto, já que ela finalmente decide ir para a faculdade em Nova York. Enquanto isso, seu namorado mantém os planos de se mudar para o norte da Califórnia, onde ela planejava se juntar a ele antes de mudar de ideia para beneficiar seus próprios desejos.

No entanto, Lana Condor ainda tem esperança para o casal de Para Todos os Garotos que Já Amei. Durante sua entrevista para a Us Weekly, a atriz de 23 anos falou sobre o que ela imagina que será o futuro para eles com mais detalhes:

“Sempre achei que eles ficariam juntos para sempre, então acho que eles se encontrariam depois da faculdade, como no trabalho. Como adultos, uma vez que você viveu um pouco de vida, acho que eles ficariam juntos para sempre depois disso. Mas acho totalmente que eles fariam uma pausa.”

Estamos falando sobre personagens fictícios aqui, mas Lana Condor está provavelmente certa. Não seria apenas incomum, mas talvez injusto com Lara Jean se seu primeiro e último namorado fosse Peter Kavinsky.

Todos crescem por meio de experiências diferentes, e a faculdade e a idade de 20 anos são ótimos momentos para entender o que funciona melhor. Condor continuou:

“Eu adoraria ver Lara Jean como uma garota de 28 anos, como é isso? E na minha cabeça, tenho essa fantasia de que ela está morando em Nova York, ela é jornalista ou está escrevendo porque obviamente livros são a coisa dela e ela se perde neles.”

“E eu adoraria que eles se reunissem depois de anos separados e se encontrassem como adultos. Esse é o meu sonho, mas ninguém veio até mim com isso, agora é apenas um sonho.”

Os fãs adorariam assistir a visão de Lana Condor se tornar realidade, porque a ideia de Lara Jean mais velha e madura seria muito divertida de ver depois de seguir a personagem no colégio.

A atriz quer revisitar a personagem daqui a alguns anos, quando ela e Peter de Noah Centineo se separarem, mas de alguma forma se reencontram e se apaixonam novamente como adultos, uma vez que viveram separados. É uma ideia adorável!

A trilogia de Para Todos os Garotos que Já Amei está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.