Margot Robbie pede para DC levar ao cinema relacionamento gay de Arlequina

Nos quadrinhos, a anti-heroína já teve um romance com Hera Venenosa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Margot Robbie está decidida a trazer uma icônica dupla de personagens da DC para o cinema. Não, não o relacionamento abusivo de Arlequina e o Coringa, mas, sim, Arlequina e sua parceira no crime mais gratificante, Hera Venenosa.

Depois de ser a estrela brilhante de Esquadrão Suicida, Robbie produziu e estrelou o filme da própria Arlequina, Aves de Rapina, e agora deve trazer a personagem de volta no vindouro O Esquadrão Suicida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois disso, porém, é um mistério para onde sua personagem irá, mas Robbie quer que a clássica inimiga do Batman, Dra. Pamela Isley, também conhecida como Hera Venenosa, esteja ao lado dela.

Ao falar com Den of Geek sobre o potencial de Hera Venenosa ingressar no DCEU, Margot Robbie disse: “Acredite em mim, eu falo em seus ouvidos sobre isso o tempo todo.”

“Eles devem estar cansados ​​de ouvir isso, mas eu fico tipo: ‘Hera Venenosa, Hera Venenosa. Vamos lá, vamos lá.’ Estou muito ansiosa para ver um relacionamento de Arlequina e Hera Venenosa na tela. Seria tão divertido. Por isso, vou continuar a importuná-los. Não se preocupe.”

Estrela quer mostrar relacionamento de Arlequina e Hera Venenosa

Hera Venenosa, conhecida por seus superpoderes de controle de plantas, costuma se juntar a Arlequina nos quadrinhos e adaptações animadas. Às vezes são escritas como melhores amigas, mas também costumam ter um romance.

Hera Venenosa sempre foi a maior defensora de Arlequina para se livrar do Coringa, a definição literal de um namorado tóxico. As duas têm uma química inegável como anti-heroínas duronas.

Margot Robbie está tentando trazer Hera Venenosa para a DC no cinema há algum tempo.

Em 2018, ela mencionou o “relacionamento íntimo” de Arlequina e Hera Venenosa – tanto como amigas quanto como casal – em uma entrevista com a Pridesource, dizendo: “Eu adoraria ter Hera Venenosa lançada nesse universo, porque o relacionamento de Arlequina e Hera Venenosa é um dos meus aspectos favoritos dos quadrinhos, então estou procurando explorá-lo na tela.”

Margot Robbie retorna como Arlequina em O Esquadrão Suicida, da DC, que estreia em agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio