Marvel errou com amado personagem do MCU, desabafa ator

Herói que aparece no filme dos Vingadores não teve tanto destaque quanto artista queria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dave Bautista, o Drax da Marvel, sempre se mostrou sincero em relação aos pensamentos com o MCU. Prestes a estar em Guardiões da Galáxia Volume 3, o ator de Vingadores desabafou sobre o herói dele.

Ao Collider, o ator de Drax diz que a Marvel “errou” com a história de origem do amado personagem. O famoso de Guardiões da Galáxia queria que ela fosse mais explorada no MCU.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O intérprete do herói deixou claro que isso “não é uma crítica” para Marvel. Mas, Bautista explicou o motivo de pensar isso sobre Drax.

“Eu acho que Drax tem uma história de origem interessante que eles desistiram. Não é crítica contra a Marvel. Eles têm o plano deles, eu sei no que eles focam e no que planejaram. Mas, eu acho que eles erraram com Drax. Ele tem uma ótima história de origem. Sendo egoísta, como ator me daria oportunidade de mostrar lados diferentes de Drax emocionalmente e fisicamente”, contou o ator do MCU.

Para Bautista, a Marvel passou a focar muito no lado engraçado de Drax e deixou de fora toda a história do Destruidor. Isso é visto principalmente em Vingadores: Guerra Infinita.

De qualquer forma, o ator se sente grata pelo papel que “mudou a vida” dele.

“Estou apenas olhando para terminar bem toda essa jornada”, concluiu o ator, que promete se despedir em Guardiões da Galáxia 3.

Agenda com Guardiões da Galáxia

No MCU, Guardiões da Galáxia tem dois compromissos. O primeiro é em Thor: Amor e Trovão, e depois no terceiro filme solo da equipe na Marvel.

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor, ao mesmo tempo que estará em uma batalha contra o câncer.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif, e Russell Crowe será Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022. Enquanto isso, Guardiões da Galáxia 3 chega em maio de 2023, como confirmado pelo estúdio.

As produções do MCU podem ser conferidas no Disney+.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio